Policial

Agora a pouco

Homem é executado a tiros dentro de lanchonete no centro de Umuarama

18/09/2019 13H44

Umuarama – Um homem de 22 anos foi executado a tiros por volta das 13 horas de hoje (18) dentro de uma lanchonete na rua Piúna, na área central de Umuarama. Paulo Vitor Baquetis Tiburtino almoçava quando dois homens chegaram em uma moto. O matador desceu, efetuou pelo menos oito disparos contra a vítima e fugiu na garupa da moto, segundo a Polícia Militar.

 

MORTE NO LOCAL

Equipes do Siate do Corpo de Bombeiros e do Samu chegaram a ir até o local, mas apenas constataram o óbito. Tiburtino foi atingido por disparos no crânio, no tórax e no abdômen. Perto do corpo os peritos recolheram sete cápsulas e um cartucho de pistola nove milímetros.

As polícias Civil e Militar foram acionadas e isolaram o local. Um grande número de pessoas se aglomerou no entorno da lanchonete, que baixou as portas. A mãe e a convivente da vítima chegaram ao local pouco depois desesperadas.

Investigadores procuravam por câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais no entorno para tentar identificar os criminosos.

 

AMEAÇA

Uma pessoa ligada a família contou que Tiburtino pediu no domingo (15) para a convivente ir para a casa do pai. “Ele apenas disse que não queria mais ficar com ela. Como ela não foi embora, ele (Tiburbino) a levou para a casa da mãe dele. Agora, com a morte. acho que ele estava sendo ameaçado e queria deixar a mulher e o filho seguros”, relatou. A pessoa ainda contou que a vítima estaria muito agitada.

Paulo Vitor Tiburtino trabalhava em uma garagem de carros na Praça Sete de Setembro.

execução-umuarama

morto-umuarama