Policial

Investigação

Homem é encontrado morto na rua João Ceccon em Tapejara

30/09/2019 09H07

Na madrugada desta segunda-feira (30), em Tapejara, a Polícia Militar encontrou João Velasco dos Santos morto em sua residência, na rua João Ceccon. O corpo foi localizado após ligação vinda do Pronto Atendimento da cidade e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Segundo nota da polícia, quando a equipe chegou na casa onde estava o corpo de Santos, um morador da residência informou que também havia se deparado com o corpo da vítima ao chegar na casa. Ainda segundo esse morador, em seguida a mulher de João Velasco chegou e perguntou o que teria ocorrido. Ao contar que João estava morto a mulher entrou em choque e foi levada para o P.A.

O homem também teria relatado aos policiais, que o casal estava brigando desde sábado (28) e que no domingo (29) a mulher teria tentado matar Santos com uma faca, segundo nota da PM. No mesmo local, os policiais interrogaram outro morador da casa, que confirmou a versão do primeiro.

Após o isolamento do local, o corpo foi encaminhado ao IML e uma faca apreendida pela Polícia Científica. A mulher também foi encaminhada para interrogatório.