Região

CASO É INVESTIGADO

Homem é encontrado morto com sinais de violência no centro de Perobal  

03/11/2022 11H55

Jornal Ilustrado - Homem é encontrado morto com sinais de violência no centro de Perobal  

Paulo Sérgio Barbosa, 52 anos, foi encontrado morto com sinais de violência em uma calçada na rua Gabiroba, em Perobal, na noite dessa quarta-feira (2), por volta das 23h30. De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram acionadas por profissionais do Pronto Atendimento Municipal (PAM) da cidade, que disseram terem sido chamados para socorrer um homem caído no chão, possivelmente embriagado. 

Entretanto, quando os profissionais da saúde chegaram no local, encontraram o homem já sem vida, com um ferimento na cabeça e ensanguentado. Ao lado do corpo foi encontrada uma pedra grande com marcas de sangue. 

A polícia acredita que o homem tenha sido morto ao ser agredido com a pedra. 

O local foi isolado pela Polícia Militar, que acionou os órgãos competentes. Investigadores do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da Polícia Civil de Umuarama estiveram no local colhendo informações para início das investigações.  

O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama, onde familiares estiveram na manhã desta quinta-feira (3) realizando a liberação do corpo. 

Segundo os familiares da vítima, o homem era viúvo, morava sozinho e vivia prestando serviço, como servente de pedreiro, reparos em domicílio, entre outras atividades. Os familiares disseram ainda que o homem era tranquilo e não tinha inimizades com ninguém.