Policial

PR-323

Homem desce do carro para pedir informação e morre atropelado

10/01/2019 14H58

morte-atropelamento-umuarama

Umuarama – Um homem de 30 anos morreu ao ser atropelado por uma caminhonete Ford Ranger por volta das 13h30 de quinta-feira (10), na PR-323, a 875 metros da Torre Eiffel no sentido Umuarama-Perobal. A vítima morreu na hora.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, a vítima era passageira de uma outra caminhonete, uma Chevrolet S-10, com placas de Joinville, que também seguia no sentido Umuarama-Perobal. Benedito Laércio de Morais teria descido do veículo para pedir informações a uma equipe da Rotam da PRE que estava no acostamento contrário.

Quando retornou, ao atravessar a pista, foi colhido pela Ford Ranger, placas de Umuarama. Com o impacto o corpo da vítima foi parar no acostamento contrário da pista. Morais morreu no local. O condutor da Ranger, de 20 anos, não sofreu ferimentos.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado, mas até às 15h10 não havia recolhido o corpo. Os técnicos aguardavam a chegava do perito do Instituto de Criminalística, que está em Goioerê. A Polícia Rodoviária Estadual está no local controlando o trânsito.