Cotidiano

EM UMUARAMA

Homem de 55 anos é encontrado morto em Lovat; suspeita é de causa natural 

01/09/2023 14H40

Jornal Ilustrado - Homem de 55 anos é encontrado morto em Lovat; suspeita é de causa natural 

Um homem de 55 anos foi encontrado morto em sua residência em Lovat, distrito de Umuarama, na manhã desta sexta-feira (1º). A Polícia Militar (PM) foi acionada para investigar a situação, mas a principal suspeita é de que a morte tenha ocorrido de forma natural, já que não foram encontrados indícios de crime no ambiente. 

De acordo com informações da PM, familiares do homem ficaram preocupados quando não conseguiram contato com ele nos últimos dias e decidiram fazer uma visita à sua residência. Ao chegarem, avistaram o corpo do homem deitado em sua cama, mas ele não respondia aos chamados. 

A equipe policial chegou à cena e, após uma inspeção no imóvel, concluiu que não havia sinais de atividade criminosa no local. O óbito foi posteriormente confirmado por uma médica da Unidade Básica de Saúde (UBS) do distrito, fortalecendo a suspeita de que a causa da morte tenha sido natural. 

Jornal Ilustrado - Homem de 55 anos é encontrado morto em Lovat; suspeita é de causa natural 

A Administração de Cemitérios e Serviços Funerários (ACESF) de Umuarama foi acionada para recolher o corpo e providenciar os procedimentos necessários para o sepultamento. 

Vizinhos do falecido informaram que o homem tinha dois filhos já adultos, os quais não residiam com ele. Além disso, ele era divorciado e vivia sozinho no local há quase dois anos. O homem era conhecido na comunidade por seu trabalho em uma floricultura da cidade, onde atuou por mais de uma década.