Cotidiano

ABSURDO

Homem chega bêbado e atira no quarto dos filhos em Ivaté

08/01/2021 18H28

Arma foi apreendida pela PM e entregue na delegacia juntamente com o suspeito (foto divulgação PM)

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante após efetuar um disparo de arma de fogo em um quarto onde estavam seus filhos de quatro e sete anos, segundo a Polícia Militar. O incidente ocorreu às 18h30 desta quinta-feira (8) na residência da família, no distrito de Herculândia, em Ivaté.

O suspeito foi levado para a delegacia da Polícia Civil de Icaraíma. A arma usada para efetuar o disparo, um revólver calibre 32 com 2 munições intactas e uma disparada foi apreendida.

Segundo a Polícia Militar, a vítima, uma mulher de 35 anos, contou que o marido chegou em casa alcoolizado e agressivo e após uma discussão teria pego a arma e efetuado o disparo no quarto onde as crianças estavam. O projétil atingiu a parece. Ainda segundo a PM a mulher conseguiu acalmar o companheiro e esconder a arma antes de ir até a casa de um policial militar da reserva, onde pediu ajuda.

De acordo com a PM, quando os policiais chegaram até o imóvel o homem havia fugido, mas acabou preso após ser encontrado escondido no quintal de uma residência.