UMUARAMA
Um homem de 30 anos morreu nesta segunda-feira (11) depois de permanecer 34 dias internado em um hospital de Umuarama. Ele foi alvejado com disparos de arma de fogo dentro de sua casa, no conjunto residencial Sonho Meu, no último dia 07 de outubro. O autor do crime foi preso dias depois por indicação da própria vítima, em depoimento à polícia. As informações são da Polícia Civil.
Segundo a Polícia a causa da morte de Lucas Fernando Ferreira Barros será informada somente após a conclusão do laudo de necropsia, realizado logo após a confirmação do óbito pela Casa de Saúde. O sepultamento ocorreu na tarde desta terça-feira (12), no Cemitério Municipal.
Segundo a polícia, somente com esse laudo será possível saber ser a morte da vítima ocorreu em decorrência das condutas praticadas pelo autor dos disparos, que nesta situação responderá pelo crime de homicídio qualificado consumado.
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi ouvida pela polícia quando ainda hospitalizada e indicou o nome do autor, L.G.D.S., de 18 anos de idade, preso por força de mandado de prisão preventiva, cumprido no dia 05 de novembro.