Policial

PM

Homem agride a namorada e ainda causa acidente no centro de Umuarama

01/06/2020 09H57

Mesmo com o clamor das autoridades da saúde para as pessoas praticarem o isolamento social, o fim de semana em Umuarama continua movimentado.

No início da noite de domingo um homem, de 52 anos, foi preso, após ser acusado de agredir sua namorada e causar um acidente na avenida Getúlio Vargas.

Segundo informações do 25º Batalhão de Polícia de Umuarama, ao receber uma denúncia de lesão corporal uma equipe se deslocou até a rua Cambé, próximo a um bar, onde testemunhas relataram o fato de um casal ter saído, após uma briga.

Em patrulhamento, os policiais encontraram um veículo Saveiro na rua Goias. No local, uma mulher explicou que teria sido agredida no rosto por seu namorado e por vez, ela saltou do veículo em que estavam.

Ainda segundo a vítima, o agressor obrigou ela a entrar novamente no carro e posteriormente teriam se envolvido em um acidente de trânsito com um veículo Toyota Corolla, no cruzamento com a avenida Getúlio Vargas. O homem continuou dirigindo até a rua Goiás, onde foi abordado pelos policiais.

O homem por apresentar estado de embriaguez, ter agredido a mulher e causado um acidente foi encaminhado a Polícia Civil de Umuarama.