Cotidiano

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem acaba ferido após agredir companheira em Douradina

22/12/2025 07H55

Jornal Ilustrado - Homem acaba ferido após agredir companheira em Douradina

Um homem de 34 anos ficou com ferimentos na nuca após chegar em casa embriagado, ameaçar e agredir a companheira. A situação foi na noite de domingo em Douradina. O homem precisou ser algemado pelos policiais por estar muito alterado e foi conduzido, juntamente com a mulher, de 36 anos, até o pronto atendimento da cidade e na sequência encaminhados para a delegacia da Polícia Civil em Umuarama. As informações são da Polícia Militar.

Segundo a PM, por volta das 22h30 a mulher acionou a equipe afirmando que seu companheiro teria ingerido bebida alcoólica e, ao chegar à residência, passou a proferir ameaças,

afirmando que acabaria com tudo o que pertencia à mulher e que destruiria o imóvel.

Ainda segundo o relato à PM, o homem teria segurado a vítima pelo pescoço, tentando esganá-

la, fazendo com que a mesma ficasse na ponta dos pés.

A vítima informou que conseguiu se desvencilhar da agressão e, para cessar a injusta agressão, desferiu um golpe com um objeto de defesa pessoal na região da nuca do agressor, o que ocasionou sangramento, segundo a PM.

Aos policiais, o homem negou as acusações, afirmando que não praticou ameaças nem agressões,

alegando ter apenas sido agredido. Diante dos fatos e em razão do sangramento constante, o homem foi conduzido ao Pronto Atendimento Municipal de Douradina, onde recebeu atendimento médico e

permaneceu em observação por algumas horas.