Variedades

Canal da fama

Fortes emoções

17/11/2022 04H44

Jornal Ilustrado - Fortes emoções
Percy (Gabriel Braga Nunes) e Angel (Camila Queiroz)

Desde que conseguiu a gravação na qual Angel (Camila Queiroz) confessa o assassinato de Alex (Rodrigo Lombardi), Percy (Gabriel Braga Nunes) tem certeza de que Angel será sua “escrava” para sempre. Mas, ele não conta que Angel também tem suas armas e não se deixará enganar por ele. Ela age depressa contra Percy. Quando Giovanna (Agatha Moreira) fala para Angel que ela também tem a gravação com a sua confissão, Angel vira o jogo e seduz Giovanna que é apaixonada por ela faz tempo. Envolvida pela sedução de Angel, Giovanna resolve agir rápido para salvar a modelo. Obstinada e imediatista, ela consegue algemar Percy na cama da mansão enquanto acessa o cofre do empresário e destrói a gravação comprometedora. Mas, em seguida, ela é surpreendida pela aparição de Cristiano (Rômulo Estrela), que a alerta sobre as intenções de Angel e avisa para filha de Alex tomar cuidado. Giovanna acredita de fato que a modelo também se apaixonou por ela e as duas combinam de fugirem juntas no jato fretado por Percy. Cristiano e Percy também vão para o aeroporto. Assim como Giovanna, que chega na esperança de embarcar junto com Angel e com o menino Fabrício (Bernardo Lessa), mas é surpreendida ao saber que Angel não a esperou. Ela segue correndo pela pista de decolagem na direção da aeronave sem imaginar o que o destino reserva para Angel. Tudo isso no último capítulo de “Verdades Secretas II” vai ao ar amanhã, logo depois do “Globo Repórter”.

Vai na fé! Vai dar certo!”

Esse é o lema da nova personagem de Sheron Menezzes. A atriz aparecerá na trama de “Vai na Fé” interpretando a Sol, uma mulher que se levanta cedinho para trabalhar. Moradora no bairro da Piedade, que fica na Zona Norte do Rio de Janeiro, Sol vende “quentinhas” no centro da cidade. Sempre otimista e alegre, ela sonha que um dia sua vida vai mudar. E ela nem imagina o tamanho da transformação em sua trajetória.

Testou positivo

Fátima Bernardes segue em casa – isolada – após testar positivo para Covid-19. Ela mesma confirmou a notícia exaltando que tomou as quatro doses da vacina e que seguirá afastada do “The Voice Brasil” até o resultado do exame negativar.

Em casa

Após ficar cinco dias internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, Galvão Bueno já está em casa. O apresentador de 72 anos testou positivo para Covid-19 e precisou de cuidados. Ele disse que já está pronto para a cobertura da Copa do Mundo 2022 que começa no próximo domingo.

Tratamento em casa

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, desmentiu os boatos de que estaria hospitalizado. Ele confirmou o diagnóstico para Covid-19 e disse que esteve no hospital para fazer exames e observação de seu estado de saúde. O artista se recupera bem e está cumprindo rotina de isolamento em casa.

Casados!

Dani Calabresa e o publicitário Richard Neuman oficializaram o casamento em São Paulo, na noite da última segunda-feira. O vestido usado pela noiva foi inspirado na Disney e assinado por Lethicia Bronstein. O modelito era sem alça, no estilo princesa e corset com transparência do jeitinho que Dani Calabresa havia pedido.

Violência no trânsito

A atriz e modelo americana Denise Richards e seu marido, Aaron Cameron se envolveram numa confusão no trânsito dias atrás. O casal seguia para um estúdio em Los Angeles, nos Estados Unidos, e teve dificuldades para encontrar o local e estacionar. A situação deixou outro motorista que estava próximo a eles bastante irritado. O tal motorista xingou Denise e Aaron, forçou a ultrapassagem e quando conseguiu passar por eles, deu um tiro no carro da artista. Felizmente, ninguém ficou ferido e os prejuízos de Denise e Aaron foram materiais. No entanto, a situação de violência é estarrecedora.

A continuação do filme

Segundo noticiário internacional, o filme “O Diário da Princesa” terá mesmo continuação. Mas, o terceiro longa da saga de Mia Thermopolis pode não ter a presença da atriz Anne Hathaway que apoia a continuação da história, mas ainda não confirmou se terá espaço na agenda para ser novamente a protagonista. É esperar e conferir.

Para relembrar

O filme “Diário da Princesa” conta a história de Mia Thermopolis (Anne Hathaway) que leva uma vida comum de uma jovem americana quando, de repente, descobre que é a herdeira do Reino de Genóvia e passa a ter aulas de etiquetas e tudo mais que envolve a vida no reino com a Rainha Clarisse (Julie Andrews), a avó de quem ela nunca suspeitou a existência.

Notícia triste

O Brasil perdeu a atleta Maria Isabel Barroso Salgado, um dos maiores nomes do vôlei brasileiro, conhecida como Isabel do Vôlei. Relembrando a trajetória de Isabel, ela disputou duas Olimpíadas no vôlei de quadra e optou pelo vôlei de praia nos anos 1990 e sempre lutou para popularizar o esporte. A atleta deixa cinco filhos e cinco netos. Na última terça-feira, Isabel do Vôlei foi hospitalizada devido a problemas respiratórios e foi detectada uma bactéria que já havia tomado boa parte do pulmão. Na quarta-feira pela manhã, teve parada cardíaca e não resistiu. Ela fazia parte do grupo técnico de esportes para a transição de governo.

Novos rumos na carreira

Jayme Matarazzo não faz mais parte do time fixo de atores da Globo. O ator poderá continuar a atuar em produções da emissora, mas agora na modalidade “por obra”. O último trabalho de Jayme foi fazer o Padre Tenório, na novela “Além da Ilusão”. Por enquanto, ele segue de férias ao lado da mulher Luiza Tellechea e de Antonio, o filhinho do casal. Jayme Matarazzo e família moram na área rural desde o início da pandemia.

Já pode reservar

O polêmico livro autobiográfico do Príncipe Harry já tem título no Brasil: “Príncipe Harry – O Que Sobra” e já está em fase de pré-venda na Internet, sendo que o exemplar impresso custa R$ 74,90. A obra cujo título original é “Spare” tem 512 páginas, lançamento previsto para 10 de janeiro e promete ser bombástico ao revelar segredos da família real britânica sob a ótica do Príncipe Harry, o filho mais novo do Rei Charles III e da falecida Princesa Diana e que renunciou aos seus deveres – e consequentemente dos direitos – como membro sênior da realeza.

O pedido de casamento

Um tanto sumido da mídia, o ator Paulo Vilhena virou notícia de novo e por um bom motivo. Ele pediu a namorada Maria Luiza Silveira em casamento. Como mostra um vídeo publicado pelo artista no Instagram, o casal estava patinando no gelo em Amsterdã e ele fingiu que caiu quando na verdade se ajoelhou para fazer o pedido. Bonito de se ver.