Umuarama

Atualizado

Fogo na revenda Ford em Umuarama é controlado sem atingir vizinhos

29/09/2018 17H42

O Corpo de Bombeiros agiu rápido e conseguiu conter o incêndio que atingiu a concessionária Ford em Umuarama na tarde deste sábado. O fogo começou por volta das 16 horas na parte interna, perto de onde ficam os carros novos e se alastrou rapidamente. A causa não foi confirmada, mas os bombeiros trabalham com a hipótese de curto circuito. No momento não havia nenhum funcionário no interior da loja, a Fancar.

Às 17h52 os bombeiros confirmaram que o fogo estava controlado e não se espalhou para os prédios vizinhos onde ficam a Panificadora Real, a Farmácia Nissei e a Companhia do Lanche, entre outros. Informou ainda que os veículos que estavam dentro da loja foram todos queimados por completo ou danificados em partes. Outros veículos que estavam nos fundos, estacionamento externo, da empresa não sofreram avarias.

Cerca de 20 bombeiros trabalharam no combate ao fogo. Não houve vítimas. Após as 18 horas os bombeiros intensificaram o controle para dar o fogo por extinto. A empresa não se pronunciou e deve divulgar o balanço dos estragos nos próximos dias.