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Fiat Argo apresenta campanha da versão 2019

01/09/2018 19H39

 

crédito: FiatPress

“Você fica bem de Fiat Argo”. O conceito da nova campanha on e off-line da versão 2019 do premiado hatch da Fiat convida o público a entrar na mesma “vibe” de quem dirige um Fiat Argo. O novo filme “Argo Shake Shake”, de 30”, é produzido pela Leo Burnett Tailor Made e conta com uma trilha sonora exclusiva criada pela Quiet City para a campanha. O filme, que está no ar desde o dia 24. Já nos canais digitais da Fiat, está no Stories / Instagram, Facebook, Youtube e Bumper ads / Youtube. Um teaser de 10” está disponível nos canais Fiat para apresentar o clima da campanha.

“Lançado há pouco mais de um ano, o Fiat Argo é um sucesso de mercado com cerca de 65 mil unidades comercializadas. Com design esportivo, motores eficientes, alta tecnologia e sofisticação, o modelo ganhou diversos prêmios. Nessa campanha queremos mostrar para o consumidor o estado de espírito de quem já dirige o Fiat Argo”, afirma João Batista Ciaco, diretor de Comunicação, Marketing e Sustentabilidade da Fiat Chrysler Automóveis (FCA) para a América Latina.

O filme começa com um casal dentro do carro. O homem dirige o Fiat Argo pelas ruas da cidade, quando decide acessar uma música da sua playlist usando a central multimídia UConnect™ do hatch. A música “Shake Shake” imediatamente faz dançar uma bonequinha havaiana no painel do carro e contagia todas as pessoas por onde ele passa, fazendo com que entrem no ritmo e repitam o movimento. Até o cachorro e o bonequinho que sinaliza a travessia de pedestres dançam ao som de “Shake Shake”. A trilha traz contornos positivos e bem-humorados para ilustrar a percepção do mundo quando estamos felizes, satisfeitos, confortáveis.

Enquanto o Fiat Argo 2019 se movimenta pela cidade e contagia as pessoas, conhecemos mais os features do modelo, como a central multimídia UConnect™, com conexão Waze, o design italiano, os faróis de led, o câmbio automático de seis velocidades, os comandos no volante e a roda de liga de 17”. De repente, o celular do personagem toca, a música para e todo mundo volta ao ritmo normal do dia a dia. Mas após a ligação, a música recomeça e contagia novamente a cidade. O locutor então convida o consumidor para “entrar nessa vibe” e o filme termina com cenas da performance do Fiat Argo.

“O Fiat Argo proporciona uma experiência realmente única ao dirigir e tem um design italiano marcante. Por isso, na campanha, buscamos traduzir essa vibe boa que acontece com quem dirige e com quem vê o carro”, afirma o VP de Criação da Leo Burnett Tailor Made, Wilson Mateos.