Umuarama

Investigação

Feira credenciará fornecedores para lojistas do Palladium Shopping Center Umuarama

01/02/2021 10H37

Aproximadamente 400 trabalhadores atuam em ritmo acelerado para a conclusão das obras do Palladium Shopping Center Umuarama, que será inaugurado no dia 29 de abril. Simultaneamente, a instalação das 125 lojas ganha fôlego.

Em um momento crucial, o conglomerado tem uma boa notícia para fornecedores locais. Uma feira selecionará insumos para atender as demandas dos lojistas. “Estamos em contagem regressiva e preparamos um encontro para credenciar fornecedores de materiais que vão de vidro a aparelhos de ar condicionado”, explica o superintendente Francisco Cartaxo.

Os interessados deverão preencher o termo e encaminhar para o e-mail contato@palladiumumuarama.com.br O documento pode ser requerido pelo telefone (41) 3212-3534 (WhatsApp business).

Os fornecedores terão a oportunidade de apresentar o portfólio nos dias 5 (sexta), das 10h às 17h, e 6 (sábado), das 8 às 12h, montando seus próprios estandes. “Os protocolos preventivos em relação à Covid-19 serão seguidos rigorosamente. Preparamos uma extensa área para evitar aglomeração, no próprio complexo, no estacionamento externo (estrada Bonfim)”, ressalta Cartaxo.

O empreendimento 

O shopping inaugurará com 125 lojas, tendo como âncoras (mil m²) Centauro, Kalunga, Riachuelo, Renner, C & A e Studio Z. Juntamente com as semi-âncoras, compõem um mix compatível com os principais empreendimentos do gênero no território nacional.

A praça de alimentação também já está delineada, com a presença de gigantes como McDonald’s, Burger King, Giraffas e Griletto.

Quatro salas de cinema em 5D prometem uma experiência ímpar para os telespectadores.

A localização é nobre, nas imediações da nova rodoviária e de uma série de empreendimentos imobiliários e comerciais. O Palladium terá 66 mil m² de área construída, escadas rolantes e estacionamento com mais de mil vagas.