Coluna da Fama
A partir de hoje a emissora passa a exibir a novela inédita “Vencer o Desamor”, estrelada por Daniela Romo, Claudia Álvarez, Julia Urbini e Valentina Buzurro. A trama, produzida por Rosy Ocampo para a Televisa e exibida pelo canal Las Estrellas, foi sucesso no México entre 2020 e 2021. A novela irá ao ar de segunda-feira a sexta-feira, na faixa das 18 horas. Nos primeiros dias, a nova novela será exibida em dobradinha com os últimos capítulos de “A Desalmada”.
“Vencer o Desamor” narra a história de quatro mulheres que terão que lidar com diferentes conflitos em suas vidas. Bárbara (Daniela Romo) é casada com Joaquim (José Elías Moreno), um respeitável advogado com quem teve três filhos. Joaquim morre repentinamente e Bárbara é surpreendida ao saber que seu marido escondia um grande segredo. Esse segredo vai ligar a vida da viúva a outras mulheres com idades e pensamentos diferentes, elas serão obrigadas a conviver sob o mesmo teto. E todas com o mesmo problema, sofrem pela ausência de seus companheiros. Juntas vão ensinar como a união, a valentia e a força de vontade fará com que cada uma delas saia vitoriosa de seus problemas pessoais.
“Faço às vezes o pastel de camarão, a mesma receita!”. Da atriz Solange Couto referindo-se às lembranças que tem de sua personagem, Dona Jura, que na novela “O Clone”, sucesso escrito por Glória Perez, fazia o famoso pastel.
Taís Araújo declarou que a novela “Xica da Silva” deveria ter uma remake, mas desta vez a personagem deveria ser mostrada como ela realmente foi. Taís Araújo acredita que Xica da Silva merece justiça à sua trajetória o que, na opinião da atriz, não teria acontecido na versão mostrada em 1996, da qual ela foi protagonista. Para lembrar, o folhetim foi baseado na história real de Francisca da Silva de Oliveira, uma escrava posteriormente alforriada que viveu no Arraial do Tijuco, atual Diamantina, no Estado de Minas Gerais, durante a segunda metade do Século XVIII.
Mariana Ruy Barbosa já contou que sente ansiedade e também inseguranças, principalmente quando sua agenda está mais cheia de compromissos. A atriz também incentiva que as pessoas assumam a suas inseguranças, a fim de se ajudarem umas às outras.
Lançada no ano passado, vale a pena ver a bem-humorada série “Desjuntados” da Amazon Prime Video. No total são sete episódios protagonizados por Gabriel Godoy e Letícia Lima interpretando um casal que decide pela separação após sete anos de casamento, mas que precisam continuar morando juntos por causa dos desajustes financeiros. A situação desencadeia situações hilárias que dão o tom à produção.
Deborah Secco coleciona bolsas de grifes. Quem viu conta que o acervo da atriz foi avaliado em mais de 650 mil reais. Quem pode, pode!
Enzo Celulari tem uma tatuagem com a inscrição “World of Chances – 12/16”, nas costelas. Trata-se de uma homenagem ao pai, Edson Celulari; refere-se ao mês e ano que o ator se curou de um linfoma.
Chay Suede tem dado a maior atenção à sua alimentação e aos treinos. Tudo sob a supervisão de um personal que cuida também de outros famosos. O resultado é que o visual do ator está bem mais sarado.
Cléo é bem cuidadosa quando o assunto é a pele do rosto. A atriz tem 40 anos e não esconde que tem melasma, aquelas manchas mais escuras do que o tom da pele. Ela mesma explica que o problema se agrava muito quando a exposição ao sol e por isso não dispensa o protetor solar e maquiagem no dia a dia, chova ou faça sol.