Cotidiano

IDENTIFICADO

Família reconhece corpo encontrado em fossa como de jovem desaparecido em Iporã

10/11/2020 17H13

A família de Giovane Neves da Silva, 20 anos, reconheceu no fim da manhã desta terça-feira (10) como sendo do jovem o corpo encontrado dentro de uma fossa seca durante a noite dessa segunda-feira (9) no quintal de uma residência, em Francisco Alves, a 60 km de Umuarama. O reconhecimento oficial ocorreu no Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama.

DESAPARECIMENTO

Giovane Neves, conhecido como Gegê, desapareceu na noite do dia 31 de outubro, quando saiu de casa, em Iporã, dizendo para a família que iria até uma festa em Francisco Alves. No dia 03 de novembro a família do jovem comunicou o desaparecimento à Polícia Civil. O veículo de Gegê, um VW Gol bordô foi localizado em Palotina na sequência.

FOSSA

Segundo o delegado da Polícia Civil de Iporã, Thiago Soares, uma denúncia levou os policiais até uma residência na rua Joaquim dos Santos Pereira, em Francisco Alves. A informação é de que haveria um corpo em decomposição dentro de uma fossa seca. No local os policiais verificaram que o corpo estaria parcialmente queimado após ser jogado cal. A causa da morte deve ser divulgada nos próximos dias pelo IML.