VIOLÊNCIA
Uma família paraguaia, composta por um homem de 33 anos, sua esposa de 35 anos e seus dois filhos, de 7 e 3 anos, foi vítima de um roubo agravado na tarde desta (10) na zona rural de Cafezal do Sul, na Estrada Santa Clara.
Segundo informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 15h40, quando uma denúncia via 190 relatou que havia um veículo em chamas na localidade. Ao chegarem ao local, os policiais constataram o incêndio e acionaram a Defesa Civil para conter as chamas.
Durante o patrulhamento, as vítimas foram encontradas em uma mata próxima. Elas relataram que estavam se deslocando do Paraguai para a cidade de Umuarama, onde visitariam familiares. Quando passavam pelo trevo de acesso ao Distrito de Cedro, foram abordadas por três homens armados que estavam em uma caminhonete Toyota Hilux de cor prata.
Os criminosos renderam a família, levaram-nos para a mata e fugiram com o veículo das vítimas, uma caminhonete GM/S10 branca, ano 2017. Posteriormente, o veículo foi localizado completamente destruído pelo fogo.
Até o momento, os autores do crime não foram identificados. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas não obteve êxito na localização dos suspeitos.
As investigações continuam para apurar o caso e identificar os responsáveis. Quem tiver informações que possam auxiliar na localização dos criminosos pode entrar em contato com a polícia pelo número 190.