UMUARAMA
Na madrugada deste domingo (25), um cruzamento movimentado no Centro de Umuarama foi palco de um grave acidente que deixou um entregador de 21 anos ferido e com possíveis fraturas. O acidente ocorreu no cruzamento da avenida Maringá com a Rolândia, quando um motociclista colidiu com um Chevrolet Corsa.
Segundo relatos de testemunhas, o motociclista seguia pela avenida Maringá em direção à rua Arapongas, quando a condutora do Corsa atravessou a preferencial, resultando na colisão entre os dois veículos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu a ocorrência, encaminhando o motociclista ao Hospital Nossa Senhora Aparecida. O jovem estava consciente, porém com suspeita de fraturas.
Em nota, a Polícia Militar informou que a motorista do automóvel teria fugido do local do acidente antes da chegada das autoridades. Durante um patrulhamento na região, as equipes encontraram o carro envolvido estacionado em uma via pública, ainda com os danos decorrentes da batida. O automóvel foi recolhido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Após investigações, a condutora do veículo foi identificada como uma mulher de 32 anos, sem antecedentes criminais. Conforme a Polícia Civil, ela foi ouvida na manhã desta segunda-feira (26) e afirmou seu envolvimento com o acidente, porém, alegou ter permanecido no local acompanhando a vítima e o acionamento de socorro médico. A motorista afirmou ter saído apenas após a ambulância retirar o entregador ferido do local. Depois de ser ouvida na delegacia, ela foi liberada.
Ainda segundo a Polícia Civil, outras pessoas ouvidas corroboram a versão da condutora, afirmando que ela permaneceu no local aguardando o atendimento da vítima. Além disso, imagens feitas por populares que acompanhavam o acidente também mostram a motorista do veículo permanecendo no local.
As investigações continuam em andamento para apurar a dinâmica exata do acidente e eventuais responsabilidades dos envolvidos.