Paraná

TRAGÉDIA

Encontrado corpo de criança de dois anos desaparecida em Londrina

16/06/2023 14H28

Jornal Ilustrado - Encontrado corpo de criança de dois anos desaparecida em Londrina
O pequeno Thiago Vinícius Rocha estava desaparecido desde o último sábado (foto arquivo pessoal)

As buscas por Thiago Vinícius Rocha chegaram ao fim nesta sexta-feira (16). Equipes do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo do menino de apenas dois anos nas águas do rio Tibagi, em Londrina. A criança desapareceu no sábado (10), após um piquenique com a mãe e o namorado em um parque abandonado da cidade. O caso gerou comoção em todo o Estado.

O corpo de Thiago Vinícius está sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina para o reconhecimento formal, mas exames preliminares ainda na barranca do rio já indicaram a identidade da vítima.

Equipes dos bombeiros realizavam buscas há seis dias no ribeirão Três Bocas, que desemboca no rio Tibagi, ondo o corpo foi localizado.

A Polícia Civil agora vai apurar as circunstâncias da morte, para saber se foi um incidente ou se houve crime. O exame pericial realizado no carro do namorado da mãe do menino não indicou a presença de sangue, segundo a Polícia. Agora se aguarda o resultado da perícia nos aparelhos celulares do casal.

Relembre o caso

O Corpo de Bombeiros continua as buscas pelo pequeno Thiago Vinícius Rocha, de apenas 2 anos, que desapareceu na noite de sábado (10), no interior do Parque Ecológico Municipal Daisaku Ikeda, em Londrina. Nesta quarta-feira (14) os bombeiros percorreram mais de 13 km do ribeirão Três Bocas, onde as buscas estão concentradas, chegando próximo ao rio Tibagi, mas sem sucesso.

A criança estava sob a guarda da mãe e o padrasto quando desapareceu no Parque Ecológico Municipal Daisaku Ikeda, em Londrina. O local está fechado ao público desde 2016. O casal disse para a polícia que percebeu que o menino não estava no banco de trás do carro cerca de dois quilômetros após sair do parque. Imagens de câmeras de segurança mostram o veículo da família passar tranquilamente pela rodovia João Alves da Rocha Loures, nas proximidades da Penitenciária Estadual de Londrina no início da noite de sábado e cerca de um minuto após, é flagrado novamente pelas câmeras, mas desta vez em alta velocidade, segundo a polícia.