Cotidiano

FATALIDADE

Empresário morre em grave acidente entre Umuarama e Xambrê

27/02/2021 10H59

O empresário Marcos Madruga perdeu a vida em
grave acidente durante a madrugada deste sábado – foto redes sociais

O empresário Marcos Madruga, de 32 anos, perdeu a vida em um grave acidente durante a madrugada deste sábado (27), na PR-489, entre Umuarama e Xambrê, segundo a Polícia Rodoviária de Pérola. Segundo a PRE a vítima foi arremessada para fora do veículo, um BMW X6 e morreu no local, antes mesmo da chegada do socorro. Ela estava sozinha no carro.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual o carro do empresário seguia no sentido a Umuarama, por volta das 2h30, quando houve uma batida com canaleta no lado esquerdo da via, seguido de um choque com árvore e um capotamento, vindo o carro a parar novamente sobre a pista de rolamento. Neste momento o condutor teria sido arremessado para fora do BMW e tido morte instantânea. O carro ficou totalmente destruído.

O corpo de Madruga foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado para os familiares no decorrer do dia. Um perito do Instituto de Criminalística também esteve no local. As causas do acidente serão apuradas posteriormente.

Madruga era empresário no ramo de serviços automotivos e sua morte gerou grande comoção entre amigos e conhecidos que deixaram suas homenagens nas redes sociais.