Umuarama

Prevenção

Empresa de Umuarama esclarece fechamento para higienização

12/05/2020 10H01

reducopia-umuarama-higienização-COVID

Durante toda a segunda-feira (11) a empresa Reducópia de Umuarama permaneceu fechada, com um recado em sua porta: “Fechada para Higienização”. A situação chamou a atenção dos umuaramenses, por isso a sócia proprietária da empresa encaminhou nota ao jornal Umuarama Ilustrado esclarecendo a situação.

Segundo Rosângela Freitas Bacarim, a pedido da Vigilância Sanitária de Umuarama, a empresa passou por um processo de higienização com água sanitária, pois um possível suspeito de Covid-19 teria passado pela copiadora.

“A orientação foi passada pela Vigilância Sanitária do Município e decidimos acatar pensando em nossos funcionários e clientes. Passamos o dia todo limpamos do teto ao ar-condicionado, para levar mais segurança para quem utiliza nossos serviços”, ressaltou a empresária.

Rosângela ainda pediu para as pessoas pararem de espalhar fake news nas redes sociais, pois nenhum funcionário da empresa está contaminado com Covid-19.

A empresária ainda ressaltou que todas as pessoas que entram na empresas passam por higienização das mãos, como também precisam usar máscaras.

Mais casos de coronavírus?

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Umuarama ressaltou que está levantando informações da situação e se existir possivelmente mais casos confirmados de Covid-19 em Umuarama, será anunciado no boletim diário no fim da manhã desta terça-feria (12)