Umuarama

Conhecimento

Em Umuarama, Augusto Cury aborda a melhoria do desempenho pessoal

22/09/2018 12H04

Com renda revertida para instituições, o Rotary Club Umuarama Cadetral traz para Umuarama o psiquiatra e escritor Augusto Curym, que fará uma palestra em Umuarama no dia 27 de setembro. O tema do evento seria ‘Como formar mentes brilhantes’ e será realizado no Teatro Neiva Pavan Machado Garcia (Unipar), às 19h.

Segundo o presidente do Rotary Club Umuarama Catedral, a palestra abordará temas de como é possível administrar a mente e gerenciar a ansiedade, a fim de melhorar o desempenho pessoal e profissional. “Podemos conquistar uma mente livre e criativa? Essa é a pergunta-chave que conduzirá a apresentação do Dr. Cury”, disse. Os interessados podem adquirir os convites na Real Gourmet e na Farmácia Drogaluz.

Dr. Augusto Cury é médico psiquiatra, psicoterapeuta, pesquisador e escritor. Estágio no Centre Medical Marmottan – Paris/França. Cursou créditos stricto sensu na Espanha em ciências da educação e na PUC de São Paulo em psicologia social. Ao longo de 30 anos de carreira, atuando como psiquiatra, pesquisador e escritor. Cury alcançou o reconhecimento nacional e internacional, tornando-se o autor mais lido da última década.

Seus livros são publicados em mais de 70 países e já vendeu mais de 25 milhões de livros somente no Brasil. Recebeu o prêmio de melhor ficção do ano de 2009 da Academia Chinesa de Literatura, pelo livro – O Vendedor de Sonhos – que ainda em 2016 será lançado como filme nos cinemas.