Cotidiano

PERIGO NAS RUAS

Em três horas, duas mulheres são assaltadas nas ruas de Umuarama

14/07/2020 09H06

No intervalo de três horas duas mulheres foram assaltadas nas ruas de Umuarama nesta segunda-feira (13), segundo a Polícia Militar. Nos dois casos as vítimas foram surpreendidas pelos criminosos quando andavam por avenidas da cidade. Ninguém foi preso até o momento.

Segundo a Polícia Militar o primeiro roubo ocorreu por volta das 11 horas na avenida Colombo, na Praça Sete de Setembro, quando uma mulher de 57 anos teve a bolsa levada por um homem que estava a pé e usava bermuda escura e blusa verde. O criminoso chegou a derrubar a mulher ao chão para conseguir pegar a bolsa que continha documentos e cartões bancários.

O segundo assalto foi às 13h50 quando a vítima, uma jovem de 21 anos teve o aparelho celular tomado de sua mão por um homem em uma motocicleta Honda Today, ao caminhar pela avenida Rolândia, na área central da cidade.

Segundo a PM, a vítima relatou que o ladrão a abordou e exigiu a entrega do aparelho. A mulher teria acreditado ser uma brincadeira, reagiu e o criminoso tomou o aparelho de suas mãos e fugiu na moto.

A Polícia Civil passa a investigar os casos.