Cotidiano

VIOLÊNCIA

Em dois dias, três pessoas são assassinadas em Tapejara

06/10/2020 18H33

Em dois dias, três pessoas foram assassinadas em Tapejara, a 50 km de Umuarama.

No início da tarde desta terça-feira (6) os corpos de dois homens foram encontrados na Estrada Água da Onça, na zona rural do Município. A princípio a polícia trabalha com um possível acerto de contas entre os envolvidos. A suspeita é que o duplo homicídio tenha ocorrido entre segunda-feira (5) e ontem.

MORTE NO ÔNIBUS

Segundo a polícia, existe a suspeita de que uma das vítimas do duplo homicídio possa estar envolvida em uma execução ocorrida na tarde desta segunda-feira (5), na área urbana de Tapejara.

Segundo a Polícia Militar, um homem de 32 anos foi executado na avenida Antonio Villela quando descia do ônibus que transportava trabalhadores rurais.

Ao descer do veículo, um homem se aproximou, efetuou pelo menos dois disparos que acertaram a vítima e fugiu. A vítima ainda correu e acabou caindo no cruzamento das avenidas Antonio Villela e Brasil.

A vítima ainda chegou a ser socorrida com vida, mas morreu durante atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

DUPLO HOMICÍDIO

As identidades das vítimas do duplo homicídio não haviam sido confirmadas pela polícia até o fechamento da edição. Segundo a Polícia Militar uma das vítimas usava tornozeleira eletrônica. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama onde devem ser reconhecidos por familiares.

CASO KAWANE E RUBENS

Logo que a informação de que dois corpos haviam sido encontrados, circulou em redes sociais e em alguns órgãos de imprensa a falsa informação de que seria do casal Kawane Grejanin Cleve, de 23 anos e Rubens Biguetti Júnior, de 29 anos, desaparecidos desde a noite do último dia 02 de agosto, em Goioerê. De imediato essa possibilidade foi descartada pela polícia.

RELEMBRE O CASO DE GOIOERÊ

Kawane Cleve e Rubens Biguetti desapareceram na noite de 02 de agosto último após o filho do casal, então com 3 meses de idade, ser encontrado abandonado em uma calçada no Jardim Curitiba, em Goioerê. Na manhã seguinte o veículo da família, um Honda Civic, foi encontrado totalmente carbonizado na área rural de Moreira Sales, distante 25 km de Goioerê.

Até o momento a Polícia Civil já prendeu cinco pessoas suspeitas de envolvimento no crime e trata o caso como duplo homicídio. Nenhum dos detidos confessou participação até o momento e os corpos também não foram encontrados.