Canal da Fama
Foto: Elenco coadjuvante / GB Imagem
Agora que já terminaram as filmagens longa-metragem “Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo”, foram divulgados os nomes dos artistas coadjuvantes da trama. Carol Amaral, interpreta Denise; Bruno Vinícius faz o papel de Jerê; Lucas Pretti que dá vida ao Titi; Giovanna Chaves, que é Carmem; e Yuma Ono, que vive o DC. Foram seis semanas de filmagens em São Paulo envolvendo cerca de 200 pessoas, entre equipe e elenco.
Dirigido por Maurício Eça, o filme de suspense jovem começa no primeiro dia de aula do Ensino Médio da turma do bairro do Limoeiro. Na trama, Mônica (Sophia Valverde), Cebola (Xande Valois), Magali (Bianca Paiva), Cascão (Theo Salomão) e Milena (Carol Roberto) descobrem que o Museu do Limoeiro será leiloado e partem para uma missão cheia de ação e aventura para salvá-lo. “Dirigir um filme do universo de Mauricio de Sousa é uma honra e uma emoção muito intensa, além de um desafio, pois, apesar de fazer parte do universo Mauricio de Sousa, ele tem uma linguagem própria que se comunica com o público leitor da revista jovem. Desenvolvemos um conceito que traz a referência ao mangá, mas com uma estética muito bem trabalhada, com muito contraste, cores vivas e uma câmera que está o tempo todo a serviço da dramaturgia deste filme. Estamos trabalhando firme para apresentarmos para a audiência um filme que vai entreter, mas, acima de tudo, que mantém o DNA da marca, com mensagens e discussões pertinentes ao público jovem”, adianta o diretor.
Rainer Cadete estará de volta a telinha a partir da próxima segunda-feira, quando estreia “Terra e Paixão”, na Globo. Neste novo trabalho, o ator interpreta o italiano Luigi San Marco. Na história, Luigi conhece Petra (Débora Ozório) pela Internet e logo percebe que através dela ele pode se dar bem na vida. Mas, ele acaba se tornando figura importante no combate à dependência química dela. O último trabalho de Rainer Cadete nos folhetins foi em “Verdades Secretas”.
Na última quinta-feira, o Príncipe William e Kate Middleton passaram o dia em Soho, bairro de Londres conhecido por sua movimentada vida noturna. O casal tinha compromisso oficial na localidade e aproveitou para se misturar ao povo. Para chegar a Soho, eles usaram o metrô, sentaram nos bancos em meio aos outros passageiros e aproveitaram a viagem para conversar animadamente com as pessoas ao seu redor. Mais uma estratégia para levantar a popularidade da família real. Lembrando que o Príncipe William é o primeiro na linha da sucessão de seu pai, o Rei Charles III.
Depois de ter sido noticiado que Maiara e Matheus Gabriel tinham engatado um romance, o que sabe agora é que estão separados. Consta que amigos de Maiara alertaram a cantora que Gabriel estaria tentando se aproveitar da fama dela para se promover. Que coisa triste, se isso for mesmo verdade.
A Globo pretende produzir remake da novela “Elas Por Elas” com texto de Thereza Falcão e Alessandra Marson e já está fazendo testes para compor o elenco. A trama original foi escrita por Cassiano Gabus Mendes e exibida em 1982 contando a história de sete mulheres: Márcia (Eva Wilma), Helena (Aracy Balabanian), Adriana (Esther Góes), Wanda (Sandra Brea), Carmem (Maria Helena Dias), Marlene (Mila Moreira) e Natália (Joana Fomm), colegas de escola que se reencontram após 20 anos e daí começa a história. Consta que intenção dos novos autores é diversificar os perfis das protagonistas, mas assim como no enredo original elas terão entre 40 e 50 anos. A nova “Elas por Elas” será ambientada no Rio de Janeiro e tem estreia prevista para o segundo semestre
O personagem Mário Fofoca foi magistralmente interpretado pelo saudoso Luís Gustavo e existe uma expectativa sobre quem fará o papel na nova trama. Especula-se que um dos nomes lembrados foi o de Lázaro Ramos. É esperar e conferir.
Fábio Assunção é o mais novo aluno do curo de Ciências Sociais da PUC-SP. Como não poderia deixar de ser, o ator rapidamente se tornou muito popular e várias fotos de Fábio Assunção circulam entre os perfis dos alunos em suas redes sociais.
O assistente de palco do SBT, Liminha, sofreu um acidente de carro quando trafegava pela região da Lapa, em São Paulo. O veículo que ele dirigia colidiu com uma viatura de polícia. Segundo ele mesmo relatou, os dois veículos ficaram danificados, mas felizmente ninguém foi ferido.
“Hora de Ação” é o nome do novo programa de Jorge Lordello, que estreia no dia 15 de maio, às 18 horas na Rede TV!. Vai substituir o “Alerta Nacional”, que era apresentado por Sikêra Jr.
Já foi gravada a participação de Dedé Santana no “A Praça é Nossa”. O eterno “trapalhão” recebeu uma homenagem de Carlos Alberto de Nóbrega. Vai ao ar na semana que vem.
Ícone da música brasileira, Ney Matogrosso é o entrevistado de amanhã de Atílio Bari e Chris Maksud, no “Persona”. No ar, a partir das 21 horas, na TV Cultura.
Desde que rompeu a dupla com a irmã, Simone Mendes e terminou o casamento com Vicente Escrig, a cantora Simaria tem sido alvo de muitas críticas e comentários maldosos nas redes sociais. Dias atrás, ela resolveu dar uma resposta aos maldosos de plantão. “Em um momento tão delicado que vivemos hoje, onde as pessoas disseminam tanto ódio gratuito disfarçado de opinião, tanta hipocrisia e maldade, queria deixar aqui registrado o quanto eu amo todos que me acompanham e enviam energia positiva através de mensagens, comentários e postagens!”, escreveu Simaria numa rede social.
Segundo noticiário internacional, o ator Kevin Costner está descontente com seu trabalho na série “Yellowstone”, atualmente sendo mostrada pela Paramount+, na qual ele interpreta o personagem John Dutton. O ator e Taylor Sheridan, criador da série, teriam se desentendido e Costner teria dito que pretende deixar a produção. Por isso, já circula boatos que John Dutton pode ser “morto” na história. É esperar e conferir.