violência
Dois homens armados e encapuzados invadiram uma residência e executaram o morador a tiros durante a madrugada desta quinta-feira (1º), em Tapira. A vítima estava deitada na cama com sua companheira quando os marginais chegaram e efetuaram os disparos. Após o crime, os atiradores fugiram. As informações são da Polícia Militar.
De acordo com a PM a vítima chegou a ser socorrida por um médico do Hospital Municipal, que apenas constatou o óbito. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí.
Ainda segundo a Polícia Militar uma vizinha ligou contando que ouviu disparos de arma de fogo e que a moradora da casa ao lado estava gritando que haviam matado seu companheiro. Os policiais foram ao local e encontraram a equipe médica e a esposa da vítima.
Aos policiais a mulher relatou que estava deitada junto com seu companheiro na cama, quando por volta da 00h10 ouviu que estavam chutando a porta da sala. A porta foi arrombada e os criminosos entraram no quarto do casal e efetuaram os disparos contra a vítima. A mulher não ficou ferida.
O crime será investigado pela Polícia Civil de Cidade Gaúcha.