Cotidiano

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Dupla fica ferida ao tentar executar inimigo no Sonho Meu

12/11/2018 18H07

Dupla fica ferida ao tentar  executar inimigo no Sonho Meu
O suspeito de 20 anos recebeu alta médica na tarde de segunda-feira (12) e foi recolhido a cadeia local acusado de tentativa de homicídio

Umuarama – Dois homens foram baleados durante uma tentativa de execução, no bairro Sonho Meu, em Umuarama, na madrugada de domingo (11), segundo a polícia.

Uma das vítimas, um homem de 20 anos, recebeu alta hospitalar na tarde de segunda-feira (12) e foi levado direto para a delegacia de Umuarama, onde foi autuado por tentativa de homicídio. Ele teria recebido um tiro nas nádegas.

Seu parceiro, de 28 anos, continuava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Uopeccan até o fim da tarde de segunda-feira.

Segundo o delegado-operacional da 7ª SDP, Thiago Soares, em depoimento o suspeito de 20 anos disse que conduzia uma moto Honda Falcon e que o garupa, o suspeito de 28 anos, contou que iria até o bairro Sonho Meu I para matar um inimigo.

Quando chegaram ao local, a possível vítima teria surpreendido a dupla. Houve troca de tiros e o alvo da execução conseguiu fugir.

EXECUÇÃO FRUSTADA

Em depoimento o suspeito nega que sabia da intenção do garupa em matar o desafeto. Que teria sido informado disso somente quando chegou ao bairro”, explicou o delegado. Agora a polícia aguarda o homem de 28 anos receber alta médica para contar a sua versão dos fatos. Com ele a Polícia Militar apreendeu uma pistola 9 milímetros e dois carregadores, sendo um vazio.

Segundo a Polícia Militar, populares acionaram a PM por volta da 1 hora de domingo (11) relatando que quatro homens estariam trocando tiros na rua Mário de Andrade. Quando a polícia chegou ao local encontrou o suspeito de 28 anos sentado no meio-fio e com uma arma em punho. Que o homem teria soltado a pistola somente após a PM efetuar três disparos contra o chão.

O ferido foi socorrido pelo Siate do Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Uopeccan. Já o segundo suspeito, de 20 anos, mesmo ferido conseguiu fugir e foi deixado por um popular em um Fiat Uno vermelho na sede do Samu, no bairro Vitória Régia, próximo ao Sonho Meu. Os socorristas prestaram os primeiros atendimentos e acionaram a PM.