Cotidiano

DEU RUIM

Dupla em fuga capota carro furtado na PR-323

21/07/2020 16H36

Dois jovens de 19 e 21 anos foram presos em flagrante após capotar um Renault Sandero furtado durante fuga da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Cianorte. O caso ocorreu por volta das 11h30 desta terça-feira (21), na PR-323, no trevo de acesso a São Jorge do Ivaí. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Maringá. Com eles os policiais encontraram roupas e eletrônicos furtados pouco antes de uma residência em Cianorte.

Segundo a PRE, durante fiscalização de rotina na rodovia a equipe avistou o Sandero branco que seguia sentido Cianorte-Maringá, ao se aproximar do bloqueio policial o condutor recebeu ordem de parada, porém desobedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade.

Segundo a PRE, a equipe iniciou um acompanhamento tático na intenção de abordar o veículo contudo o condutor tentou entrar no trevo de acesso a São Jorge do Ivaí mas perdeu o controle da direção e capotou.

De acordo com a PRE, no veículo haviam quatro homens, sendo que dois conseguiram fugir em direção ao matagal e os outros dois foram abordados quando tentavam fugir. Ambos são moradores de Maringá.

Segundo a PRE, durante conversa sobre o motivo da fuga, os indivíduos informaram que pouco tempo antes furtaram uma residência em Cianorte, de onde subtraíram diversas peças de roupas, alguns pares de tênis e duas TVs de led. Também foram apreendidos três aparelhos celulares pertencentes aos autores.

De acordo com a PRE, o veículo possui alerta de furto ocorrido em 18 de junho em Maringá e ostentava placas clonadas Maringá e estava com as placas clonadas.