NO FLAGRA
Dois homens de 25 e 28 anos foram presos em flagrante suspeitos de executar um homem de 24 anos pouco antes, segundo a Polícia Militar. A ação ocorreu na noite desta sexta-feira (17), em Tapejara. Com a dupla os policiais encontraram a carteira da vítima e um coldre. Ambos foram encaminhados para a cadeia pública de Umuarama.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 20h50 a equipe recebeu um chamado informando sobre um homicídio. Quando seguiam para o endereço, receberam uma nova ligação contando que os matadores estariam em um Ford Fieste prata, que teria um dos pneus furados.
Segundo a PM, pouco depois os policiais avistaram o veículo e os suspeitos. Quando os policiais deram ordem de parada o condutor desobedeceu e houve uma perseguição, que terminou na antiga estrada de acesso à usina, e nas proximidades do trevo secundário de acesso da cidade o veículo parou.
De acordo com a Polícia Militar, os dois ocupantes desembarcaram e foram identificados e afirmaram desconhecer o crime. Entretanto, segundo a PM, durante busca veicular foi localizado um coldre de arma de fogo e a carteira da vítima, que foi atingida com mais de 5 disparos na face e nas costas, vindo a óbito ainda no local. A dupla foi presa.
A Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste investiga o crime.