Policial

Polícia

Dois são presos em tentativa de furto na agência do Sicredi

21/10/2019 10H20

sicredi-cruzeiro-do-oeste-furto

Policiais do 7º Batalhão da Polícia Militar prederam no domingo (21), por volta das 21h50, dois suspeitos de tentativa de furto a agência do Sicredi de Cruzeiro do Oeste.

Segundo boletim da PM, uma equipe policial recebeu um chamado informando que dois indivíduos haviam pulado o portão de acesso aos fundos da agência. Ao realizar averiguação a equipe localizou dois suspeitos que demonstraram nervosismo e durante abordagem ambos confessaram ter realizado uma tentativa de furto ao banco.

Ainda segundo a polícia, os dois suspeitos efetuaram uma perfuração na parede dos fundos do prédio, deixando diversas ferramentas no intuito de futuramente efetivar o furto com a ajuda de outros comparsas. Um dos suspeitos, de 20 anos, era foragido da justiça de Campo Grande no Mato Grosso do Sul. O segundo preso foi um jovem de 18 anos.

Junto com os homens foram encontrado diversos equipamentos que poderiam ser utilizado para realizar o furto na agência do Sicredi. Os dois envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a 17º Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste para providências.