Policial

Violência

Dois homens são encontrados mortos e um é assassinado na região de Umuarama

09/07/2019 11H05

Policiais na frente da casa do homem morto em Nova Olímpia

Nova Olímpia – Um homem de 63 anos foi encontrado morto dentro de sua casa, no início da tarde desta segunda-feira (8), na avenida Ypiranga, em Nova Olímpia, a 41 km de Umuarama. A suspeita é que o agricultor Euzébio Borghi estivesse morto há quase três dias.

“O corpo estava com um pedaço de borracha envolto no pescoço e havia sinais de luta corporal na cozinha, o que são indícios de homicídio”, explicou o perito criminal Evandro Seabra. O alerta do crime foi dado por servidores do Hospital Municipal, que foi acionado por uma conhecida da vítima.

MISTÉRIO

Segundo a Polícia Militar uma ex-namorada da vítima foi até a casa e achou que Euzébio estava passando mal e chamou o Hospital. Quando vieram, confirmaram que o homem estava morto e chamaram a polícia. De acordo com a PM a casa estava toda aberta. A vítima estava caída na cozinha.

Segundo o filho do agricultor, o segurança Alécio Cesário Borghi, 40 anos, a vítima morava sozinha há cerca de 10 anos e tinha problemas com bebida. “Quando ele não bebia era muito tranquilo. Eu e meus irmãos nos revezávamos para cuidar dele, trazendo roupa, comida. Eu o vi na sexta-feira (5)”, contou.

O caso será investigado pela delegacia da Polícia Civil de Cidade Gaúcha.

EM ALTO PIQUIRI

Em Alto Piquiri o pedreiro Sérgio da Silva, 54 anos, também foi encontrado morto dentro de sua casa, no sítio Santo Antônio, no distrito de Saltinho do Oeste, segundo a polícia. De acordo com a polícia o homem foi vítima de agressão física, principalmente no rosto e na cabeça. Uma parente encontrou o pedreiro já sem vida. O enterro ocorreu no cemitério municipal de Perobal.

EM MARILUZ

Em Mariluz o mestre de obras Quintino dos Santos Correa, 42 anos, foi morto com pelo menos quatro disparos de arma de fogo quando estava em um bar na avenida Marília, em Mariluz. O crime foi na noite de domingo. A vítima chegou a ser socorrida até o Hospital Municipal mas não resistiu aos ferimentos e morreu na sequência.

Segundo a Polícia Militar a vítima estaria sozinha na mesa quando o atirador chegou e efetuou os disparos que atingiram a região da cabeça e do tórax. O matador ainda não foi identificado. A vítima teria passagens por roubo e homicídio, segundo a PM. O homem morava em Cascavel onde foi enterrado.

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste.