Cotidiano

ANIVERSÁRIO DA PM

Doações para Live Sertaneja Solidária já podem ser feitas

14/07/2020 10H16

Quem quiser já pode colaborar com doações de alimentos e valores para a Live Sertaneja Solidária organizada pelo 25º Batalhão da Polícia Militar. O evento acontece no próximo dia 08 de agosto e faz parte da programação oficial de comemoração aos 166 anos da Polícia Militar do Paraná.

DOAÇÕES

As doações de alimentos não perecíveis podem ser feitas em qualquer unidade da PM em todo o Estado até o próximo dia 10 de agosto ou se preferir doar em dinheiro, pode ser feita por depósito ou transferência bancária de qualquer valor na conta da Fundação Cândido Garcia no Banco Itaú, agência 0997, conta corrente 01408-9, CNPJ 04.166.662/0001-97, entidade parceira do evento e que atende mais de 20 instituições assistenciais e de serviços de Umuarama.

LIVE

A Live Sertaneja Solidária será a partir das 18 horas do próximo dia 8 de agosto e será transmitida ao vivo pelo canal do YouTube PMPR Oficial. Durante mais de três horas todos poderão curtir o melhor do sertanejo com apresentações da Banda de Música da PMPR e das duplas sertanejas Bruno & Fernando e Rodrigo Cesar & Marcelo.

Lembrando que durante a transmissão ao vivo haverá tradução por intérpretes de libras para que a comunidade surda também possa acompanhar o evento.

Segundo os organizadores, o objetivo é levar alegria em forma de música sertaneja aos paranaenses e ainda a arrecadação de alimentos para instituições de caridade.

INFORMAÇÕES

Você pode acompanhar as informações sobre a Live Sertaneja Solidária, bem como os valores diariamente arrecadados na conta bancária da Fundação Cândido Garcia através do Instagram @25bpm.umuarama e @pmproficial, além das contas @banda_pmpr_oficial, @brunoefernandooficial e @rodrigocesaremarcelo_oficial.