Canal da Fama
O diretor de vendas da Uvel, Joaquim Pereira, na foto feita ontem a tarde com os jornalistas Ilídio Coelho Sobrinho (diretor do Ilustrado e da Ilustrada FM) e Fernando Amaral (Jornal Tribuna de Cruzeiro do Oeste). Joaquim embarca hoje para a sua terra natal Lisboa (Portugal) para uma longa temporada de passeio. E pretende retornar em setembro próximo. Boa viagem!
O prefeito de Alto Piquiri, Giovane Mendes e a primeira dama Marília, estiveram nesta semana em Curitiba para vários compromissos em favor do município e um dos encontros foi com o governador Carlos Massa Ratinho Junior. E o prefeito disse que o governador com muito entusiasmo garantiu seu apoio aos novos negócios do Turismo no Paraná. E Alto Piquiri está nos planos do turismo estadual.
Quando a turma da oposição percebeu que Cristiano Zanin já tem votos suficientes para ser indicado para o STF passou a incensá-lo.
Até a companheira senadora Damares que disse que ninguém a faria votar em Zanin, já mudou de ideia.
No universo paralelo da classe do andar de cima, ser contra a indicação de um ministro praticamente eleito é arrumar confusão em processos em andamento e futuros processos no STF.
Simples assim…
Coração é o relógio da vida. Quem o não consulta, anda naturalmente fora do tempo…
– Machado de Assis.
– PT foi o partido que mais deu votos para aprovar o projeto que prevê cadeia para o cidadão indignado que chamar político de ladrão…
– Isso é uma completa auto explicação…
“Temos um compromisso de vender o Paraná como produto turístico e despertar a responsabilidade do desenvolvimento sustentável nas pessoas. Estamos trabalhando nesse eixo, andando ao lado das nossas regionais de turismo, abrindo caminho quando necessário para mostrar o Paraná na plenitude das suas belezas naturais”.
De Márcio Nunes, secretário de Estado do Turismo, sobre a Expo Turismo 2023, feira organizada pela Associação Brasileira de Agências de Viagens do Paraná.
A partir de agora, o dono pode fazer registro em cartório do nascimento, do batismo, de óbito e até de casamento do seu animal de estimação, inclusive colocando o sobrenome da família acompanhando o nome do pet.
Bom, se o pet é tratado como membro da família, se já existe mais pet do que criança nos lares brasileiros, a nova ordem não chega a causar espanto…
Mas que é estranho é…
– Você não sabe como estou feliz em te ver depois de tantos anos…
– Isso é jeito de cumprimentar um velho amigo que não vê há anos? Você nem perguntou como eu estou!
– Desculpe, e então, como você está?
– Nem pergunte.
Conservadores atingem maior número entre os americanos em uma década.
A esquerda chegou ao poder com Joe Binden, mas dificilmente conseguirá reelege-lo ou emplacar outro nome com chance de vitória.
Tentam, por enquanto, tornar o ex-presidente Trump inelegível.
É assim; se não é possível vencê-lo no voto que seja vencido no “tapetão”.
Em um trecho do artigo impecável publicado no portal Ucho.Info está um resumo perfeito e acabado da opinião de analistas de mercado sobre o carro popular do governo:
– “Carro popular, programa lançado por Lula, é misto de irresponsabilidade com pirotecnia da pior qualidade”.
É sobre endividar o trabalhador, trazer para as caóticas cidades mais caos no caótico trânsito, não investir no transporte público bom e barato…
Tudo pelo voto e nada pelas soluções necessárias e urgentes…
O Protocolo JH custa módicos R$ 467,00, mas te levará ao paraíso dos magros e bonitos.
Ah, JH é de Joice Hasselmann, ela mesmo, a ex-deputada federal.
Pela módica quantia, ela promete apresentar o seu revolucionário Protocolo JH “que vai te emagrecer rápido, de forma saudável e deliciosa, sem sofrimento, e mais: vai te manter magra para sempre! Além disso, com a técnica do Protocolo JH você vai rejuvenescer sua pele, conquistando uma aparência mais firme e jovem. Você terá uma clínica on-line multidisciplinar para cuidar de você. Aproveite essa oportunidade única e transforme sua vida!”
Não se esqueça de fazer o PIX…
O advogado Rogério Distéfano analisou o caso batizado por ele “Lege haberemus”.
Diz o causídico:
– Lege ferenda: vem aí a lei que torna crime falar e tratar mal as altas majestades do governo, qualquer governo.
As altas majestades do governo, qualquer governo, continuam com imunidade para falar e tratar mal a nós plebeus historicamente humilhados.
Quer dizer que agora, com a nova lei desse patropi sem leis, se o cidadão indignado chamar de ladrão um político comprovadamente ladrão o cidadão pode ser preso, é isso?
O sujeito tem uma pequena oficina que conserta tudo o que aparecer, mas anda pensando em trocar o nome do negócio:
De “Leva Jeito” para outro nome qualquer que não cause confusão com Lava Jato…
Os gozadores passaram a chamá-lo de juiz Moro…