Cotidiano

EM UMUARAMA

Criança esfaqueada por primo passa por cirurgia e seu estado é grave

26/04/2021 19H40

O menino de 8 anos esfaqueado durante a tarde desta segunda-feira (26) em Umuarama, passa neste momento por procedimento cirúrgico no Hospital Norospar. Seu estado é considerado grave.

O autor das facadas, um homem de 25 anos, é primo da vítima e estaria escondido em uma mata, nos fundos do Jardim Irene, bairro vizinho a residência onde o crime ocorreu. Policiais militares realizam buscas na localidade desde a tarde para capturar o suspeito.

Segundo o apurado o crime ocorreu por volta das 16h30, na casa de familiares do autor, na rua Santa Eliza, no Jardim Shangri-lá, em Umuarama. A criança foi socorrida pelo Samu. A faca usada no crime seria grande.

Segundo familiares dos envolvidos, o autor sofre com surtos psicóticos e faz uso de medicação contínua e controlada. Eles não souberam informar o que ocorreu no momento do crime.

“Estávamos todos aqui e foi tão rápido que só conseguimos tirar a faca da mão dele e chamar o Samu para socorrer a criança”, relatou uma parente dos dois. Ela não soube informar se o autor estaria fazendo o uso correto da medicação, apenas que ele já foi internado várias vezes em hospital psiquiátrico.

Já a vítima é um menino e filho único.

Notícias relacionadas