Arquivo

Criança desmaia durante assalto a residência em Cianorte

15/08/2018 00H00

Cianorte – Uma criança de dez anos desmaiou após ela e os pais serem rendidos por bandidos armados quando a família chegava em casa, na noite de segunda-feira, no bairro Vila Operária, em Cianorte, a 80 km de Umuarama, segundo a Polícia Militar.
A família permaneceu cerca de uma hora nas mãos dos criminosos, que fugiram levando diversos eletroeletrônicos, celulares, uma pick-up Fiat Strada e uma moto Honda Biz vermelha, encontrada horas após abandonada, segundo a PM. Um vizinho percebeu a ação criminosa e acionou a polícia. Até o fim da tarde de ontem (14) os criminosos não haviam sido identificados.
Segundo a Polícia Militar, quatro homens armados e encapuzados renderam as vítimas, trancadas dentro de casa. Do imóvel levaram um forno elétrico marca Fischer de aço inox; um forno micro-ondas Brastemp de cor branca; um videogame Microsoft/Xbox one de cor preta; três aparelhos de televisão, dois celulares e R$ 3 mil em dinheiro, além da pick-up Fiat Strada de cor branca placa BAC-2242, de Cianorte.