Policial

VIOLÊNCIA

Corpo de mulher é encontrado enterrado na Estrada Moema

18/06/2020 18H05

O corpo foi encontrado por volta das 12 horas após denúncia de morador próximo (foto divulgação Polícia Civil)

Umuarama – O corpo de uma mulher foi encontrado parcialmente enterrado por volta das 12 horas desta quinta-feira (18), em meio a uma reserva, na Estrada Moema, em Umuarama, segundo a Polícia Civil. Vizinhos teriam percebido e acionado a polícia. Até o momento é desconhecida a identidade. Segundo a polícia, não há o registro de mulheres desaparecidas em Umuarama.

“A vítima pode ser moradora da região. Ainda vamos apurar”, destacou o delegado-chefe da 7ªSDP, Osnildo Carneiro Lemes.

De acordo com a polícia, a vítima tem entre 25 e 30 anos e conta com diversas tatuagens pelo corpo entre elas as seguintes inscrições: desenhos do “olho de hórus” e de uma coroa com o texto “queen” no antebraço esquerdo; uma rosa na panturrilha direita e uma pomba com o texto “fé”, na canela esquerda.
Também estão impressos os nomes: “Ana Beatriz” no antebraço direito e “Vitória” no ombro direito e o texto “Nunca foi sorte,Sempre foi Deus” no flanco direito do corpo. A vítima aparentemente usava uma saia jeans azul e um top vermelho.

Corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML), mas segundo a polícia, há sinais de um tiro na barriga, afundamento de crânio e outras lesões que poderão ser confirmadas pelo médico legista.