Policial

IMPRUDÊNCIA

Condutora fica ferida em colisão na Castelo Branco com a Ney Braga

03/10/2019 15H16

Umuarama – A assistente social Thaís Fernanda Pessini Godinho, 31 anos, ficou ferida na colisão entre o Chevrolet Ônix que conduzia e um Chevrolet Vectra, no cruzamento da avenida Presidente Castelo Branco com a rua Governador Ney Braga, no centro de Umuarama.

Thaís Fernanda foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Norospar. Segundo o apurado, a assistente social teve ferimentos leves. Com o impacto os dois air bags frontais do veículo foram acionados.  O condutor do Vectra, Manuel Lázaro Santos, 67 anos, não se feriu.

Segundo Santos, ele seguia pela Avenida Castelo Branco quando cruzou a via com o sinal no amarelo. “Ainda tentei desviar, mas não deu tempo. Acabei batendo no bico do Ônix”, relatou. O Ônix descia pela rua Governador Ney Braga e foi colhido quando cruzava a Castelo Branco. Com o impacto o carro acabou batendo no muro de um antigo lava rápido desativado. Populares relataram que o Vectra teria cruzado o sinal vermelho.

Por causa do acidente um congestionamento se formou nas duas vias da avenida e também na Governador Ney Braga. A Polícia Militar esteve no local para controlar o trânsito e isolar o local.