Cotidiano

PERIGO A COLETIVIDADE

Condutor embriagado é preso após se envolver em acidente no Jaboticabeiras

21/05/2020 18H09

Umuarama – Um condutor de 53 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante após se envolver em uma colisão entre a pick-up Ford Pampa que conduzia e uma motocicleta Honda 125, por volta das 20h18 desta quarta-feira (20) na rua Flor Ipê, no Parque das Jaboticabeiras, em Umuarama. O teste do etilômetro resultou em 1,17 mg/l de sangue, segundo a Polícia Militar.

O motociclista Thiago Henrique Marques de Oliveira, de 19 anos, teve fratura exposta em uma das pernas e foi socorrido pelo Siate até o Hospital Nossa Senhora Aparecida. O jovem passou por cirurgia permanecia na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seu estado de saúde era considerado estável, segundo a assessoria da Casa de Saúde.

Segundo a PM, o condutor foi submetido ao teste com o etilômetro, que aferido resultou em 1,17 MG/L de ar expelido, o que configurou crime de trânsito. Foi dado voz de prisão ao indivíduo e conduzido até a 7ªSDP, a camioneta foi recolhida ao pátio do 25°BPM por possuir débitos. Até o fim da tarde de quarta-feira (21) ele continuava na cadeia. Não foi arbitrada fiança pelo delegado de plantão.