Variedades

Canal da fama

Começaram as gravações primeiro projeto autoral de Deborah Secco

16/09/2022 05H09

Jornal Ilustrado - Começaram as gravações primeiro projeto autoral de Deborah Secco

Deborah Secco iniciou as gravações do seu primeiro projeto autoral. “Mundo Iupi”, uma série infantil original Giga Gloob e Gloobinho, tem o objetivo de levar diversão para os pequenos, dividindo brincadeiras, contação de histórias, músicas, desafios e também marca a estreia de Deborah ao lado do marido, Hugo Moura, e da filha, Maria Flor, em um mesmo projeto.  

“Criei o programa e estou participando diretamente da construção dos episódios. Está sendo uma experiência nova, diferente, mas deliciosa. Acho que vamos fazer um programa lindo”, revela Deborah que também atua na frente das câmeras como apresentadora e mediadora das brincadeiras.  

A atração

A ideia de ter um projeto infantil surgiu no primeiro ano de vida de Maria Flor, mas o desenho começou a sair do papel em 2020, em meio aos desafios impostos pela pandemia. Dividido em diferentes quadros, “Mundo Iupi” reúne cinco crianças de universos distintos; o roteiro preza por uma linguagem simples, levando diversão, a partir de interações, desafios individuais e em grupo e entrevistas envolvendo participações especiais. A data de estreia ainda não foi definida, mas o lançamento chegará em primeira mão ao Giga Gloob, aplicativo infantil da Globo.   

Revelando o segredo ao namorado

Jornal Ilustrado - Começaram as gravações primeiro projeto autoral de Deborah Secco
Rico ( André Luiz Frambach ) e Lou ( Vitória Bohn ).

Nos próximos capítulos de “Cara e Coragem”, Lou (Vitória Bohn) revela a Rico (André Luiz Frambach) que é filha de Joca (Leopoldo Pacheco) e meia-irmã de Pat (Paolla Oliveira). Rico fica chocado com a história de Lou e até “perde o chão” em um primeiro momento, mas se recompõe e acolhe a namorada que chora em seus braços.

Mãe zelosa

Numa recente entrevista, Giovanna Antonelli contou que evita que as filhas gêmeas, Sofia e Antonia, de 11 anos sejam expostas nas redes sociais e por isso não deixa que as meninas tenham acesso e que agirá assim até quando puder controlar. A atriz não quer que as filhas sofram exposição desnecessária. Que assim seja, então.

Apagando as imagens

Segundo noticiário internacional, o ator americano Sylvester Stallone está apagando as tatuagens que fez em homenagem à Jennifer Flavin, de quem se separou no mês passado, após 25 anos de casamento. O artista publicou um vídeo mostrando que ele pediu para desenhar o olhar de um leopardo para cobrir os olhos da ex que estava tatuado em seu braço esquerdo.

Mudou o nome

O cantor Xanddy anunciou que agora ele e seu grupo passarão a se apresentar como “Xanddy Harmonia”, depois de mais de duas décadas como “Harmonia do Samba”. E a vida segue.

Juliette no SBT

Com o fim do contrato de exclusividade com a Globo, a ex-BBB Juliette assinou com o SBT. Ela atuará no programa “Eliana” gravando matérias nas ruas do Rio de Janeiro. E também participará de atrações da emissora divulgando sua música. E que tenha sucesso.

O Teleton

A maratona televisiva em favor da AACD será mostrada nos dias 04 e 05 de novembro, na tela do SBT. A apresentadora Eliana, madrinha da iniciativa desde 2013, está entre as atrações confirmadas, comandando a atração. Entre os demais famosos que participam do Teleton neste ano estão também Maísa e Daniel.

Novo amor?

Há quem jure que Débora Nascimento está vivendo um romance com o ator britânico Vas J. Morgan, amigo da cantora Rita Ora, uma das estrelas do Rock in Rio. Durante uma temporada de Débora Nascimento nos Estados Unidos, ela conheceu Rita e Vas e, a partir de então, Débora e Vas se conheceram melhor e ele veio ao Brasil não somente acompanhando Rita, mas principalmente para se encontrar com Débora. É o amor!

Casas separadas

Apesar de ter declarado seu apoio ao marido e ao time no qual ele atua, continuam os rumores sobre crise no casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady. Eles estão morando em casas separadas desde que a modelo retornou de uma viagem a Costa Rica. O casal está em descompasso porque ela gostaria que o marido de aposentasse do futebol americano, a fim de ter mais tempo de se dedicar à família e ao relacionamento deles. E Brady não estaria inclinando a deixar o esporte neste momento.

Cancelou a turnê inteira

O cantor Justin Bieber cancelou a sua turnê pelo mundo a fim de cuidar de sua saúde. Ele foi diagnosticado com Síndrome de Ramsay Hunt. Bieber se apresentou no Rock in Rio e depois teria show em São Paulo, os quais foram cancelados. Agora, as demais apresentações do artista pelo mundo não acontecerão. Pelo menos, neste momento.

Cuidando da saúde

A estrela da série “Turma da Mônica”, Giulia Benite tem dividido com seus fãs um pouco de sua nova rotina alimentar e os resultados obtidos. “Não comia salada e legumes e agora como com prazer, comia muito doce e agora como com moderação”, explicou a jovem atriz que já conseguiu redução de medidas e perda de 10 quilos e quer incentivar seus seguidores a cuidarem de sua saúde.

Paizão

Wellington Muniz é completamente apaixonado pela filha Valentina, fruto do casamento com Mirella Santos. Tanto que o ator e humorista tem o rosto da menina tatuado em seu peito.

Vivendo a realidade

Fofoqueiros de plantão contam que Lucas Jagger, que tem 22 anos e é filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger, mora sozinho em um apartamento em Nova Iorque e não conta com a ajuda de ninguém para cozinhar ou manter o recinto em ordem. É a convivência com a realidade da maioria dos mortais.