Variedades

Coluna Variedades

16/06/2020 07H06

Novidade na Globo

Zé Pedro (Hélio de La Peña) e Dorinha (Samantha Schmütz)

Hélio de La Peña aparece na foto ao lado de Samantha Schmütz, em cena da novela “Totalmente Demais”, na qual interpretaram o advogado Zé Pedro e Dorinha, respectivamente. O ator comemora a reapresentação do folhetim e também a produção de uma série que será baseado em seu livro “Vai Na Bola, Glanderson”. A novidade será mostrada pela Globoplay e dirigida por Luiz Henrique Rios. Promete sucesso.

Para a criançada

O tempo de confinamento tem afetado a vida de todos, inclusive das crianças. Foi pensando na saúde e bem-estar delas que foi criado Blockos, uma série de entretenimento musical que aborda temas importantes para o desenvolvimento sócio emocional durante a primeira-infância. A música “Brincar de Pular”, interpretada pelo cantor, ator e comediante Sérgio Loroza, estimula a imaginação dos pequenos sobre as semelhanças e as diferenças dos animais da floresta. Um jeito alegre e divertido para movimentar todo o corpo é brincar de pular imitando os animais. O vídeo já está disponível no youtube.

Apaixonados I

Rafa Kalimann e Daniel Caon engataram um romance. Consta que antes do “BBB-20” eles já tinha se aproximado, mas não assumiram nada. Agora, parece que o romance é sério mesmo. Felicidades ao casal.

Apaixonados II

Bruno de Lucca que atualmente é apresentador no Multishow e Stéphany Vidal, uma das bailarinas do “Domingão do Faustão” estão namorando desde o início do ano. No entanto, só agora o bonitão assumiu o romance que está indo muitíssimo bem. Felicidades ao casal.

No Multishow

O canal pago pretende estrear no dia 27 a reality “Se Sobreviver, Case”. Na atração, quatro casais ficam isolados, sem roupas, na Mata Atlântica e enfrentam provas de resistência amorosa e emocional. Ao final, não haverá nenhum prêmio, mas mostrará quem está ou não pronto para se casar.

Namoro secreto

A atriz Fernanda Concon aproveitou a comemoração do Dia dos Namorados e contou para os seus seguidores que há algum tempo namora Felipe Rosa. O casal tem se mantido discreto e bem longe dos holofotes já antes de ter sido anunciada a pandemia.

Fim do romance

Max Fercondini e Amanda Richter colocaram ponto final no relacionamento que durou nove anos. Atualmente, o ator mora em um veleiro e organiza expedições no mar.

Natural

Numa rede social, Sthefany Brito contou que sempre teve medo de parto normal, mas agora que está grávida procurou saber mais sobre o assunto e gostaria que seu bebê com Igor Raschkovsky nascesse de forma natural, mas fará o que for melhor para ele, no momento do nascimento. O menino vai se chamar Antonio Enrico.

A vida segue

A Globo abriu inscrições para o “Big Brother Brasil” de 2021. Por enquanto, os preparativos para o reality seguem normalmente e a grande expectativa é que até janeiro a situação de pandemia esteja mais controlada. É o que o mundo inteiro espera.

Dia da mídia

No Dia do Mídia (21 de junho), o SBT lança uma divertida campanha para homenagear os profissionais que cumprem um papel de extrema importância no mercado publicitário. Criada pela agência Giusti, a campanha escalou a personagem Narcisa do “Programa Eliana”, interpretada por Tiago Barnabé, para comprovar que ser mídia não é para qualquer um. No filme, Narcisa tem diversos devaneios sobre o que é ser mídia, acreditando que nasceu para liderar a área em uma grande agência. Ela então passa por uma entrevista de emprego, quando encara a realidade sobre a profissão, repleta de desafios, habilidades e conhecimento específicos. Para completar, Narcisa reconhece a importância dos profissionais da área, mudando seu famoso jargão para “Ai que orgulho de mídia”. A campanha será veiculada nas plataformas digitais do SBT voltadas ao mercado, e-mail marketing e veículos do trade publicitário.

A dica da Grazi

Grazi Massafera gosta de dividir com os fãs os seus truques de beleza. Entre outros, ela conta que usa sacolinha de mercado para massagear o couro cabeludo. “Coloco saquinho de supermercado na cabeça para fazer massagem. Não adianta! Tem umas manias que não saem de você. É bom porque vai aquecendo o cabelo de forma natural, com o calor do couro cabeludo”. E está dito.

Outros rumos

Consta que Marcello Antony quase se tornou astrólogo ao invés de ator. Ele conta que isto fez parte de uma fase meio hippie em sua vida, mas até hoje gosta de estudar Astrologia.

Quem pode, pode!

A cantora Ludmilla tem uma lancha e um jet ski de três lugares. Antes da quarentena, quanto tinha uma folguinha ela se divertia com os brinquedinhos, acompanhada dos amigos e familiares, agora com o isolamento social, teve que dar um tempo em sua diversão.

Feliz

Daniel Oliveira não esconde de ninguém que está encantado com seu casamento com Sophie Charlotte e não economiza nos elogios à atriz.

Teste da TV – 16/06/2020

Foto: Maitê Proença / Arquivo GB Imagem

1) Qual dessas produções foi protagonizada pela atriz Maitê Proença?

a) “Paraíso Tropical”

b) “Renascer”

c) “Felicidade”

d) “Cabocla”

2) A minissérie “Dalva e Herivelto, Uma Canção de Amor” foi estrelada por qual dessas duplas de atores?

a) Adriana Esteves e Marcello Novaes

b) Cláudia Abreu e Fábio Assunção

c) Jaçanã Martins e Kadu Moliterno

d) Adriana Esteves e Fábio Assunção

3) Qual é o nome da mulher do ator Marcelo Faria?

a) Camila Lucinda

b) Camila Luccíola

c) Lucila de Almeida

d) Camila Faria

4) A novela é “Escrito Nas Estrelas”. Como se chamava o personagem que marcou a estreia do ator Jayme Matarazzo nas novelas globais?

a) Seth

b) Ricardo

c) Gustavo

d) Daniel

5) Fernanda, Tony, Guri e Téo foram personagens de qual dessas novelas produzidas pela Record?

a) “Chamas da Vida”

b) “Os Mutantes”

c) “Essas Mulheres”

d) “Poder Paralelo”

(Respostas: 1-c / 2- d / 3-b / 4-d / 5-d)

Horóscopo – 16/06/2020

By Geremy Altins

Áries

Hoje poderá buscar o recolhimento em seu mundo pessoal. Os sentimentos e emoções do momento podem levá-lo a querer ficar só ou apenas na companhia de pessoas muito íntimas.


Touro

Hoje irá se defrontar com batalhas de ego. Assim, poderá atribuí-las a um complô contra você, mas não é provável que a razão seja essa. Analise sua vida e faça as mudanças necessárias.

 
Gêmeos

O momento o leva ao desejo de se comportar de forma diferente podendo dar vazão a atitudes excêntricas. Se houver excesso de sentimentos reprimidos, eles virão à tona com toda
força.

Câncer

O dia colabora para que expresse a sua personalidade com determinação e vigor, desenvolvendo seus talentos particulares de modo afirmativo.

 
Leão

Enquanto sua imagem externa poderá ser de introspecção, por dentro sua mente estará bastante agitada e pronta a lhe proporcionar alternativas mais contundentes e decisivas.

Virgem

Tenha boa dose de alegria e pensamento positivo. O importante é lembrar que seus problemas provavelmente são mais imaginários, independente do quanto pareçam concretos.
 
Libra

Terá um tempo gostoso, criando um clima bastante sedutor e ardente entre você e seu parceiro. É um tempo aonde à imaginação não tem limites e tudo será muito bem-vindo.
 
Escorpião

O dia faz com que prefira o certo ao duvidoso. Não vai querer arriscar, ficar inventando muito. Sua mente agirá de forma prática e objetiva, valorizando o que têm.
 
Sagitário

Evite pensar apenas no próprio umbigo, pois o mundo não gira em torno da sua pessoa. Por outro lado, pessoas que lidam com o público tendem a atraí-lo.
 
Capricórnio

Se estiver envolvido em estudos avançados e a ciência, de modo geral terá grande oportunidade de progredir. Não esqueça nunca de se preparar para o futuro.

 
Aquário

Hoje irá se identificar com seu próprio sistema de valores de tal forma que poderá considerar um desafio a si mesmo qualquer provocação feita a ele.

Peixes

Se conseguir estimar o quanto determinadas situações estão ligadas as suas próprias ansiedades, verá que tudo não passa de um grande teatro e que não precisa levar tudo tão a sério.

 
Novelas – 16/06/2020

(ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS)

MALHAÇÃO: VIVA A DIFERENÇA – 17h45, na Globo

Lica se enfurece com Edgar, e Tina tenta acalmar a amiga. Bóris se preocupa ao saber que alunos registraram a briga de Edgar e Lica. Incentivada pelos amigos, Lica conta para Marta sobre o ocorrido com Edgar. Ellen e Fio iniciam a campanha de financiamento coletivo para a festa do colégio e pedem que todos os alunos divulguem o site. Tina mostra para os amigos o site do financiamento coletivo do colégio de Ellen. Marta afirma que processará Edgar.

NOVO MUNDO – 18h20, na Globo

Jacinto deixa o caixão no cemitério e se encaminha a um esconderijo. Bonifácio afirma que Joaquim é inocente. Anna pensa em fugir e pede a ajuda de Liu. Hugo cuida de Quinzinho. Licurgo e Germana pensam em saquear a casa de Elvira. Thomas não gosta de saber que Liu saiu de casa sem a sua permissão. Matias decide ajudar Cecília. Domitila seduz Dom Pedro. Hugo leva Quinzinho para visitar Joaquim. Tibiriçá vai com Piatã ao local onde o rapaz precisa ficar para se tornar Pajé e Jacira se aflige. Anna tenta fugir com a ajuda de Liu, mas Thomas a impede.
 

TOTALMENTE DEMAIS – 19h30, na Globo

Germano exige que Zé Pedro retire seu vídeo com Carolina do ar. Lu propõe a Adele que ambas sejam somente amigas. Pietro vê Yasmin conversando com Lorena na boate e avisa a Carolina. Zé Pedro liga para Lorena e manda ela retirar o vídeo do ar. Lili expulsa Germano de casa, e acusa o marido de tê-la traído com Carolina. Lili avisa a Carolina que a parceria da Bastille com a Totalmente Demais está desfeita.

AS AVENTURAS DE POLIANA – 20h30, no SBT

João recebe por correio os antigos cordéis que sua mãe cantava a ele quando era pequeno. Henrique e Gleyce começam a se aproximar cada vez mais, e quase se beijam. Sophie e Iure sugerem ao CLP que retomem o projeto da escola de samba do Jardim Bem Te Vi. Gabi posta um vídeo falando mal de Luca. As crianças do Clubinho perguntam a Glória qual a história por trás do colar de Poliana, e ela conta uma lenda. Sérgio e Joana discutem. Kessya pergunta se sua mãe gosta de Henrique.

FINA ESTAMPA – 21h15, na Globo
Antenor ouve Renê dizer que Tereza Cristina fará um jantar de noivado para Patrícia. Alberto briga com os clientes do Tupinambar. Teodora fica enciumada ao ver Wallace chegar à pizzaria com Zuleika. Vanessa afirma a Esther que ela é a alma da Fio Carioca. Ferdinand deixa Pereirinha entrar na festa de Griselda. Deborah beija Quinzé. Esther e Vanessa trabalham na coleção de verão para a Fio Carioca. Griselda invade a casa de Tereza Cristina.
 

CÚMPLICES DE UM RESGATE – 21h30, no SBT

Isabela manda mensagem aos cúmplices para avisar que Regina está falando com Jaime. Começa o leilão dos cavalos do haras de Joel, especialmente de Dorado. Disfarçados, Fiorina e Giuseppe comprar o cavalo Dorado no leilão. André diz para a mãe que precisam trocar de advogado para cuidar do caso de Vicente. Mateus e Dóris ficam chateados por achar que perderam o cavalo. Giuseppe revela que foi ele que comprou o cavalo para presentear Luis, que deve treinar bastante para a corrida.

Filmes – 16/06/2020

(A programação de filmes está sujeita a alterações sem o prévio aviso)

Em Busca do Baile

(Bad Hair Day) 15h00, na Globo, Canadá, 2015. Direção de Erik Canuel. Com Leigh-Allyn Baker, Kiana Madeira, Jake Manley, Laura Marano. Monica iniciou o dia com o pé esquerdo: seu cabelo decidiu se rebelar, seu vestido para a formatura está arruinado e ela ainda se envolve numa perseguição.

Sniper: Operações Especiais

(Sniper: Special Ops) 23h15, no SBT, EUA, 2016. Direção de Fred Olen Ray. Com Steven Seagal, Rob Van Dam, Tim Abell, Dale Dye, Charlene Amoia. Força militar de Operações Especiais liderada pelo franco atirador Jake Chandler é enviada a uma remota vila no Afeganistão para extrair um senador americano sequestrado pelo Taliban. Um sargento decide desobedecer e voltar por um grupo de soldados.

Brasil: DNA África

(Brasil: DNA África) 02h30, na Globo, Brasil, 2016. Direção de Mônica Monteiro. Documentário conta a história de cinco cidadãos comuns que se submetem a um teste de DNA e descobrem suas origens na África.