Coluna Variedades

Coluna Variedades

24/03/2020 18H54

O fim da temporada

Alexia ( Deborah Secco ), Luna ( Juliana Paiva) e Kyra ( Vitória Strada )

No próximo sábado, a Globo exibirá o último capítulo dessa temporada da novela “Salve-se Quem Puder”. O segredo do trio Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) está por um fio e a situação fica ainda mais difícil quando Renatinha (Juliana Alves) flagra Kyra na Labrador. A princípio, a secretária acha que está tendo uma visão do espírito da ex-noiva de Rafael (Bruno Ferrari), mas logo se dá conta de que a decoradora está vivíssima. E não é apenas Renatinha que fará grandes descobertas. Dominique (Guilhermina Guinle) também saberá que uma das três testemunhas da morte do juiz Vitório (Ailton Graça) está viva e não morreu durante a passagem do furacão em Cancún, como ela imaginava. A tia de Renzo (Rafael Cardoso) vai perseguir a moça pelas ruas de São Paulo, que novamente correrá risco nas mãos da vilã. O suspense também fica por conta de outra revelação: a identidade do grande “cabeça” da organização internacional e chefe de Dominique será revelada nos capítulos finais desta temporada.

Comentarista é papai novamente

O irreverente Alex Escobar é papai pela quarta vez. O comentarista comemorou o nascimento do filho José nas redes sociais. Vale dizer que ele está cumprindo as determinações de isolamento ao lado de sua família.

Programa gravado

A Record já tinha gravado todos os episódios do “Made In Japão”, o reality show comandado por Sabrina Sato que é mostrado em seu programa. Consta que a atração tem material pronto para mais duas semanas. E, por enquanto, a emissora não anunciou quais serão as medidas adotadas quando tiver mostrado todo o material que foi gravado.

Ator escalado

Depois de ter sido anunciado que Stênio Garcia seria dispensado da Globo caso ele não fosse escalado para alguma novela até o dia 30 de março, e o ator ter vindo à público e pedir socorro aos novelistas, Glória Perez escalou o ator para o seu próximo folhetim. Vale dizer que Stênio Garcia trabalha na Rede Globo há 47 anos.

Sem contrato fixo

Angélica também não tem mais contrato fixo com a Globo. A apresentadora trabalha na emissora por obra, ou seja, por programa. Ela gravou seu novo programa “Simples Assim” já neste novo sistema de contrato.

Sem barba

Felipe Andreoli está sem barba. Tudo para prevenir o coronavírus. O apresentador contou que ouviu dos especialistas que a barba tem chance de reter o vírus. “Não custa nada”, escreveu Andreolli sobre livrar-se da barba.

Perda

Morreu Kenny Rogers, grande cantor de música country romântica. Ele tinha 81 anos e a morte foi por causas naturais, conforme informou a família do astro. Kenny Rogers ganhou vários prêmios Grammy e foi um pioneiro na música no gênero.

Romance discreto

Jorge, da dupla com Mateus, está namorando Rachel Boscati; há cerca de um ano ele terminou o casamento com Ina Freitas. No entanto, o novo casal tem procurado se manter longe da mídia e longe das redes sociais. Eles pretendem preservar o relacionamento.

Cuidando do cabelo

Claudia Raia contou para seus fãs que o marido, Jarbas Homem de Mello, é quem tem feito as vezes de cabeleireiro nestes tempos de isolamento social. Ele retocou a raiz do cabelo da atriz.

Tormento sem fim

Depois de perder a guarda de Nina (Eloá Miranda/Lavínia Miranda) para Rui (Rômulo Neto), que é o pai biológico da menina, Lígia (Paloma Duarte) enfrentará mais um desafio. Ele ameaça sair do Brasil com a menina. Estas serão algumas das emoções finais de “Malhação: Toda Forma de Amar” que está em seus momentos finais.

Futuro

O ex-jogador Kaká está casado com Carol Dias desde o final do ano passado e contou que a esposa se relaciona muitíssimo bem com seus filhos, fruto do seu relacionamento com Caroline Celico. “É muito gostoso quando vou buscar eles na escola e quando chegamos em casa e a primeira coisa que fazem é correr pra saber onde está a tia Carol”, arrematou Kaká.

O sucesso dos filhos

As irmãs Simone e Simaria realizaram uma live interativa através dos seus perfis e encantaram os fãs com sua música e também com a presença de seus filhos, que roubaram a cena. Choveram elogios aos pequenos.

Abriu o coração

Luisa Mell não escondeu o desconforto do isolamento; ela foi infectada pelo coronavírus e segue o tratamento em casa, mas completamente isolada de sua família, principalmente do filho. A apresentadora disse que está preocupada com o marido e que o carinho dos fãs é muito importante neste momento delicado. E mais, ela exortou para todas as pessoas que puderem para ficarem em casa.

Aumentando a família?

Lucas Lucco e Lorena Carvalho estão de quarentena e, bem humorado, o cantor contou que o isolamento aumenta as chances de gravidez. Vale dizer que o casal pretendia oficializar a união em breve, mas decidiu adiar tudo por conta da pandemia.

Teste da TV – 25/03/2019

Foto: As Empreguetes / Matheus Cabral-RG

1) O grupo “As Empreguetes”, formada pelas personagens Penha (Thaís Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond), fizeram parte de qual novela?

a) “Cheias de Charme”

b) “Avenida Brasil”

c) “Carrossel”

d) “Máscaras”

2) Qual dessas atrizes viveu a Elisa na minissérie “Um Só Coração”?

a) Juliana Didone

b) Juliana Silveira

c) Fernanda Paes Leme

d) Mel Lisboa

3) Na novela “Vale Tudo”, quem matou Odete Roitmann (Beatriz Segal)?

a) Leila

b) César

c) Maria de Fátima

d) Raquel

4) Quem fez par romântico com Ana Paula Arósio na minissérie “Os Maias”?

a) Matheus Nachtergaele

b) Otávio Müller

c) Selton Mello

d) Fábio Assunção

5) Qual desses famosos é casado com a atriz Taís Araújo?

a) Erik Marmo

b) Netinho de Paula

c) Rocco Pitanga

d) Lázaro Ramos

(Respostas: 1-a / 2-c / 3- a / 4-d / 5-b)

Horóscopo – 25/03/2020

By Geremy Altins

Áries

É necessário administrar melhor o seu tempo e parar de trabalhar tanto. Cuide do corpo e da mente para não sofrer as consequências do estresse e da pandemia do coronavírus.

Touro

Sua vontade é de curtir sossego e descanso. Pois faça isso e se sentirá com vigor renovado. Em quarentena em casa, procure criar e manter uma astral de aconchego.

Gêmeos

Você gosta de conversar com os amigos e badalar por isso aproveite a boa fase, mas faça isso virtualmente. O momento de agora impede o contato social. Aproveite também o pique para se atualizar.

Câncer

Saiba receber críticas e não julgue sem fundamentos. Manter o equilíbrio será fundamental para você lidar bem com as questões do dia a dia e os assuntos relacionados à carreira.

Leão

O desafio será estabelecer relacionamentos de igual para igual com as outras pessoas, nos quais ocorram trocas justas. No amor, procure fortalecer os laços.

Virgem

O melhor é deixar fluir e desfrutar esta fase de isolamento. Manter a calma é o primordial agora. Não adianta se revoltar. O melhor é seguir as recomendações dos especialistas da saúde.

Libra

Você deve aproveitar seus dons e criar uma atmosfera adequada para viver bem com as outras pessoas. Esforce-se para não alimentar conflitos desnecessários. Não esqueça: fique em casa.

Escorpião

Se você tem alguém, abra espaço para que a pessoa amada tome iniciativas. Sempre procure tomar medidas práticas. Obedeça ao pedido de isolamento. Lembre-se: saúde em primeiro lugar.

Sagitário

Procure aceitar os outros como eles são. Isso vale também para quem você ama. Curtir o que esta pessoa pode lhe oferecer é melhor do que ficar sonhando com um ideal que não existe.

Capricórnio

Aproveite o momento para resolver questões pendentes no campo familiar. Ótimo para curtir um filminho. Valorize mais a pessoa amada, pois alma gêmea não se encontra a toda hora.

Aquário

Elevação da sua autoestima. Aproveite os bons momentos sem pressa, pois o universo conspira para seu desenvolvimento e prosperidade. Seja muito feliz!

Peixes

Assim que passar a quarentena, você terá força total para tocar seus empreendimentos e dar início aos novos projetos. Faça uma oração ou medite. Yoga também será bem-vinda.

Novelas – 25/03/2020

(ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS)

MALHAÇÃO: TODA FORMA DE AMAR – 17h45, na Globo
Todos confortam Filipe, que se desculpa com os amigos. Marco inventa para Anjinha que é sócio de Rui no motel, e pede segredo. Regina garante a Serginho e Guga que Max não quer trabalhar com eles por preconceito. Madureira faz uma homenagem a Rita em sua festa, e Filipe, Carla e Lígia se emocionam. Vânia e César se aproximam. Filipe tem uma alucinação com Rita, que afirma ao rapaz que é melhor não aparecer mais. Max decide mudar seu comportamento e aceita ser sócio de Guga e Serginho. Marco conta a Carla sua parceria com Rui, e a empresária desconfia que o marido esteja escondendo algo.
 

ÉRAMOS SEIS – 18h20, na Globo
Últimos capítulos.

SALVE-SE QUEM PUDER – 19h30, na Globo
Bia entra para a equipe de Isaac, e Dionice não gosta. Os filhos de Alan zombam  da atuação de Petra na novela. Helena incentiva Micaela a viver a paixão que sente por Bruno. Gabi  decide ajudar Juan e Mário com  a viagem deles para o Brasil. Luna teme que Zezinho descubra que o novo sócio da Labrador é Renzo. Bel finge para Ermelinda que Edgar está passando mal, com a intenção de atraí-la até a sua casa. Renatinha descobre que Kyra está viva.

AS AVENTURAS DE POLIANA – 20h30, no SBT

Lorena e Raquel ficam com ciúmes da mãe por seu encontro com Pendleton. Zóio invade o sarau do CLP. Eric se recupera da lesão e é escalado novamente para dança com Kessya, que fica responsável pela escolha da dupla. No colégio, Zóio se passa por outra pessoa flerta com Mirela. Gabriela e Luca se desentendem durante sua apresentação no sarau. João e Bento dedicam sua apresentação musical a Ruth, que fica emocionada. Filipa fica chateada com o pai por ele não ter comparecido para assistir sua apresentação no colégio. Raquel diz a Guilherme que ira sentir sua falta durante a viagem, e o casal se beija.

FINA ESTAMPA – 21h15, na Globo
Griselda reclama de Antenor e tenta disfarçar seu sofrimento. Tereza Cristina confessa a Renê que não aceita o noivado de Patrícia. Crô teme que Vanessa seja humilhada por Tereza Cristina. Quinzé questiona Guaracy sobre seu interesse em Griselda. Amália fica nervosa com o beijo de Rafael. Juan, Tereza Cristina e Crô chegam ao local do desfile. Antenor pede para Griselda se vestir com mais feminilidade e arrumar um novo emprego.Paulo e Esther são ovacionados na passarela após o desfile. Tereza Cristina repreende Renê Júnior. Baltazar se enfurece ao ver Solange na televisão e Celeste tenta defender a filha. Antenor pensa em encontrar uma pessoa para fingir ser sua mãe.

CÚMPLICES DE UM RESGATE – 21h30, no SBT

Manuela e Isabela combinam que irão trocar de lugar para o show da On-Enterprise. Regina diz para Priscila que sabe que ela é sua sobrinha e que precisam guardar segredo. Joaquim, André, Julia e Felipe armam um plano para que Regina utilize um perfume com cheiro de maria-fedida. Após saber que foi Omar que roubou a Santa, Fiorina pede desculpa para Mateus, Dóris e Manuela, que na verdade é Isabela. A italiana dá um ano de sorvetes para as crianças para compensar seu erro. Regina usa o perfume com cheiro ruim e todos falam que ela está fedida.

Filmes – 25/03/2020

(A programação de filmes está sujeita a alterações sem o prévio aviso)

Bater ou Correr

(Shanghai Noon) 15h00, na Globo, EUA, 2000. Direção de Tom Dey. Com Jackie Chan, Owen Wilson, Lucy Liu, Brandon Merrill, Roger Yuan, Xander Berkeley, Walton Goggins. Quando uma princesa é sequestrada na China e levada ao velho oeste americano, Chon Wang tenta salvá-la e impressiona com acrobáticos golpes de kung fu.

Rei Arthur – A Lenda da Espada

(King Arthur: Legend Of The Sword) 23h05, na Globo, Austrália/EUA/Inglaterra, 2017. Direção de Guy Ritchie. Com Eric Bana, Djimon Hounsou, Charlie Hunnam, Jude Law. Arthur é um jovem das ruas que controla os becos de Londonium e desconhece sua predestinação, até o momento em que entra em contato com a espada

Excalibur.

A Névoa

(The Fog) 02h20, na Globo, EUA, 2005. Direção de Rupert Wainwright. Com Tom Welling, Maggie Grace, Selma Blair, Deray Davis, Kenneth Welsh, Adrian Hough. Uma tranquila cidade a beira-mar é engolida por uma misteriosa neblina, exatamente cem anos depois de um navio ter sido jogado contra uma encosta rochosa.