03/08/2019
Shigueru Saito atende em Cruzeiro do Oeste
Reflexologia: Eliminando dores e outros males pelos pés
Em destaque na coluna de hoje o professor e massagista Shigueru Saito, de Cruzeiro do Oeste, um dos mais procurados quando o assunto é eliminar dores do corpo por meio dos pontos reflexos nos pés. A reflexologia é uma terapia natural e ajuda no reequilíbrio e revitalização do organismo. É eficaz no tratamento do cansaço físico, enxaquecas, stress, dores lombares, cólicas e muitos outros males. Tudo de forma natural e com toques nos pés. É tanto conhecimento que ele também ministra cursos da própria Reflexologia, Massagem Corporal e Auriculoterapia. Outras informações podem ser obtidas no whatszap 99962-1297 com Lieko ou no fone 99831-2239.
Ele disse:
“Já perdi muita criança para o tráfico de drogas, e costumo dizer que elas são de quem chega primeiro, mas felizmente o Anjos do Tatame está propiciando esperança de um futuro melhor para essa criançada”.
De Tomeya Sasahara, mestre de artes marciais que dedica tempo, e até recursos próprios, para tocar vitorioso projeto social no Parque Industrial.
Do Oberlan
A minha imaginação é uma minhoca.
Penetra cada vez mais a terra do EU.
Ando e faço-me buracos.
– Oberlan Rossetim.
Aprovados
Levantamento da Paraná Pesquisas informa que as administrações de Ratinho Junior e Jair Bolsonaro são provadas pelos paranaenses:
– Ratinho Junior foi aprovado por 70,4% dos entrevistados
– Jair Bolsonaro por 61,9%.
Papo rápido
– Você sabe contar?
– Sei…
– O que vem depois de 51?
– Açúcar e umas rodelinhas de limão…
Lucro da Sanepar
O prefeito Ulisses Maia revelou, durante discurso na Câmara de vereadores, que o lucro da Sanepar em Maringá é de R$ 100 milhões por ano.
Uma dinheirama que não acaba mais.
E quanto é o lucro em Umuarama?
Pelo número de habitantes, Umuarama deve proporcionar lucro de pelo menos uns R$ 30 milhões.
Escrito apenas ontem…
Mau gosto é dizer a verdade antes do momento em que ela deve ser dita.
– Mel Brooks.
Porta de escola
Os pais levam seus filhos à escola para que sejam educados.
Poderiam começar dando exemplos respeitando as regras de trânsito, não parando em fila dupla, não atrapalhando o fluxo de veículos, não ultrapassando limite de velocidade…
Do jeito que está, professores educam dentro da escola e os pais deseducam fora…
Policromático
Pior do que criança gritando só mesmo pais gritando com criança que está gritando…
O Insulto Diário
O vice-presidente Hamilton Mourão é um homem perigoso.
Porque pensa, ao contrário do titular.
De vez em quando fala; apenas se e quando Carlos 03 dá trégua.
Nesta semana o vice falou que é “subjetiva” a cláusula constitucional que autoriza a intervenção das Forças Armadas em caro de risco para os poderes constituídos.
Homem perigoso, sim.
Ele podia dizer que é “balela”, como faz o titular da presidência da república quando a coisa aperta e a massa cinzenta fica preta.
Ao ouvir esse “subjetiva” pensa-se em Mourão como outro espesso, tolo, porque “objetiva” só a matemática, na qual 2 + 2 nunca fecharão em 5.
Mas o vice sabe a diferença.
Que raio de subjetividade é essa?
Especular não ofende.
Por exemplo, Jair Bolsonaro começa a babar e rasgar as vestes em público.
Possível, até previsível, basta criticar um filho dele.
Daí a entrada das Forças Armadas, que ainda o sustentam.
Esse subjetivo pode ser exato o objetivo do vice Hamilton Mourão.
Juiz Ferdinando Scremin Neto homenageado em Ubiratã
Homenagem
O juiz Ferdinando Scremin Neto, de Umuarama, tanto fez em Ubiratã, onde serviu a comunidade indo além da obrigação funcional, com muito interesse no cuidado geral, que recebeu Titulo de Cidadão Honorário da cidade.
Grande incentivador do Conselho Comunitário de Segurança, ele recebeu a homenagem durante o 3º Jantar da Segurança Pública, no salão da Igreja Matriz de Ubiratã.
Atualmente Dr. Scremin Neto atua na Comarca de São Miguel do Iguaçu.
Em Umuarama, cidade onde deixou muitos amigos e admiradores, Dr. Scremin cursou Direito na Unipar, e chegou a lecionar durante dois anos no próprio curso de Direito da instituição.
Ex-aluno da Unipar é aprovado em mestrado da
Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto
Um dos propósitos da Universidade Paranaense – Unipar é dar base aos acadêmicos para atingirem seus sonhos e objetivos. A prova de que está no caminho certo é a conquista do egresso Leonardo Ferreira Vicentin: ele foi aprovado em terceiro lugar no mestrado da FBAUP (Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto). Leonardo formou-se em Arquitetura e Urbanismo no ano passado, sendo o acadêmico laureado do curso. E já em setembro iniciará seus estudos no mestrado Arte e Design para o Espaço Público na FBAUP. Leonardo afirma que a graduação na Unipar foi essencial para sua decisão e é grato pelo ensino que recebeu: “A perspectiva que meus professores me passaram foi o que influenciou na minha formação, tanto pessoal como profissional, e no interesse pelo mestrado. Agradeço todo o apoio que recebi na Universidade”. A coordenadora do curso, professora Paula Gomes, se diz realizada com a notícia: “É gratificante ver nossos alunos conquistando coisas grandiosas! Isso só nos incentiva cada vez mais a continuar dando nosso melhor”.
Cerimônia de colação de grau, em janeiro, em Umuarama: Leonardo Ferreira Vicentin exibe o certificado de laureado, ao lado da professora Paula Gomes