Aragão Filho

Coluna Aragão

17/03/2020 07H52

Coluna AragãoFoto dia

moacir.jpg

Convite para evento do Patriota

O ex-prefeito de Umuarama, Moacir Silva, coordenador regional do partido Patriota 51, está convidando a todos para a cerimônia de posse da diretoria municipal do partido, que será realizada no próximo dia 28, sábado, a partir das 10h30. Será no Hotel Caiuá e terá também as filiações de pré-candidatos a vereador. Já estão confirmadas as presenças do presidente estadual do Patriota, Evandro Roman, além dos presidentes e vice locais Dr. Marcelo Gomes e João (Vidromais).

Ele disse:

O Bolsonaro é um homem honesto… eu presenciei inúmeras reuniões com empresários que lhe ofereciam rios de dinheiro, mas ele se recusou a aceitar.”

De Gustavo Bebiano, falecido na semana passada, na entrevista reprisada pela TV Cultura de São Paulo.

Marca registrada

Gerson Guelmann, candidato a vereador em Curitiba, registrou o domínio coracaocuritibano.com.br.

Como se sabe, a marca embalou a carreira de Jaime Lerner de quem Guelmann foi um dos principais coordenadores em todas as campanhas que participou.

Ele, mais do que ninguém, tem direitos sobre o forte slogan.

Papo rápido

– Onde é que o coronavirus está contaminando mais?

– No noticiário tradicional, nas redes sociais e nas bolsas de valores…

O Insulto Diário

Mais uma fake, desta vez da esquerda.

Cuba teria descoberto a cura do coronavírus e estaria para lançar medicamento à base de interferon.

Como na musiquinha dos anos 1970, “quero ver Cuba lançar”.

– Rogério Distéfano.

Piada de salão

Demorou mais do que o esperado, mas o premonitório Delúbio Soares disse que o Mensalão ia virar piada de salão.

Com a remessa de seus processos para a Justiça Eleitoral ele acerta na previsão.

E segue o baile…

Escrito apenas ontem…

O cara só é sinceramente ateu quando está bem de saúde.

– Millôr Fernandes.

Amante

O fazendeiro Valter Sâmara, amigo de Lula, disse à revista Crusoé que o ex-presidente e sua atual namorada tem um relacionamento longo de mais ou menos 25 anos, ou seja, eles mantinham relações quando Marisa ainda estava viva.

– “O Lula tinha um caso com ela. Quando a gente viajava para diversos lugares, ela sempre ficava com o Lula”.

Mais: Sâmara ainda foi fiador de um apartamento alugado por Janja em Curitiba. – “Aceitei porque o Lula pediu, mas não imaginava que ela não ia entregar a chave, que ia esculhambar o apartamento e deixar todos os compromissos para eu ir lá acertar”.

Fórum de debates

O secretário João Debiasi informou em encontro dom Michel Micheleto, presidente da AERP, quando trataram de ações e atividades que podem fortalecer todo o sistema estadual de comunicação, que uma das ideias para estruturar esta nova fase de comunicação é a criação de um fórum permanente de discussão do setor, com a participação de profissionais de comunicação de todas as mídias.

Começou bem o secretário, se propondo a ouvir.

Amigos para sempre

Todo começou com o saudoso ‘seo’ Orlando, que cuidava dos campos do Umuarama Country Clube, escreveu em cima da arquibancada do campo de terrão onde a garotada batia uma bolinha no início dos anos 80 em diante, a identificação “Os bom de bola”, assim mesmo, atropelando o plural porque plural era a amizade que juntava aquela turma que tem hoje entre 45 e 50 anos.

Em 2015, o Danilo Sandri veio de Cacoal , RO, passear em Umuarama e conseguiu juntar uns 15 amigos daquela turma antiga. Em 2016 já foram 58 amigos.

Em 2018 foram 80 e ano passado foram 90 amigos.

Neste último fim de semana, ‘Os Bom de Bola’ voltaram e ai está boa parte da turma em alguns dos flagrantes da grande festa do reencontro.

Márcio, Marcus, Fabinho, Aládio, Cambé, Zé Danilo, Yanko, Fernando, Fábio, Netinho, Miguelzinho, Osvaldinho, Cidão, Careca, Jubassan, João Novaes, Coveiro

Belinho, Coelho, Artur, Neizinho, Marcelo, Marquinho, Ranho, Nellão, Cristiano, Prante, Tuco, Pedro Walter, Lipe, Nê, Jr Regiani, Wagner, Coquinho, Porcão, Raulzito, Neni, Rockão, Pézão, Giba, Miura, Zola, Eduardo Zuk, Fabiano Salvador

Paulinho Queiroz, Marcio Lujan, Bruno Cambé, Guilherme, James, Seminha, Betinha, Danilo Toesca, Julians, Camilo, Anselmo, Márcio Pedrangelo, Ferrarin

Edemir, Otávio, Caetano, Ederson, Márcio Bolinha, Adriano, Chulin, Burcão,

Anderson (Dersão), Maurinho, Ziliotto, Ricardo Franzoi, Ivanildo, Adriano, Maldonado, Alisson, Cela, Indião, Laércio, Betão Java e Cassiano.

Uvel lança hoje o novo Tracker 2021

A Uvel lança hoje em Umuarama o novo Chevrolet Tracker 2021, um carro que promete mexer com o mercado de SUV. Será a partir das 17 horas.