RODOVIA DA MORTE
Cruzeiro do Oeste amanheceu em luto nesta quarta-feira (26), após o trágico acidente que matou dos jovens moradores. Eles eram os ocupantes de um Corsa que se envolveu em uma colisão frontal com um caminhão por volta das 3h15 na PR-323, próximo a concessionária Volvo, em Cruzeiro do Oeste.
O condutor do carro, o segurança Wilson da Silva Santos, 29 anos e o garçom Allan Vinícius Ribeiro Castro dos Santos, 24 anos, morreram na hora. O Corpo de Bombeiros Municipal foi ao local apenas para retirar os corpos do veículo. O motorista do caminhão, com placas de Cianorte, não se feriu.
Nas redes sociais, haviam muitas manifestações de pesar para as duas vítimas e também para o jovem Renan Galvão, que também faleceu na quarta-feira. Morador de Cruzeiro, Renan estava internado há alguns dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Cianorte, após sofrer um mal súbito enquanto trabalhava. Renan Galvão é sobrinho do vereador Renê Vilas-Boas Galvão.
Segundo a polícia rodoviária, o motorista contou que o Corsa teria se perdido e invadido a pista contrária. Na tentativa de evitar a colisão o caminhoneiro teria tirado o veículo para o acostamento, onde ocorreu o choque.