Cotidiano

IMPRUDÊNCIA??

Colisão frontal entre caminhonetes deixa 2 mortos e 3 feridos em Cianorte

22/12/2020 19H26

Uma colisão frontal envolvendo duas caminhonetes Chevrolet S-10 e um Peugeot 307 resultou na morte de duas pessoas e em três feridas, sendo duas com gravidade. O acidente ocorreu no início da tarde desta terça-feira (22) na PR-082, em Cianorte, segundo a Polícia Rodoviária Estadual de Cianorte. Por causa da colisão a rodovia ficou interditada por cerca de duas horas, para atendimento às vítimas e retirada dos veículos. As vítimas são moradoras de Cianorte.

Segundo a PRE, era por volta das 13h30 quando a caminhonete S-10 (branca) seguia sentido Cianorte a São Tomé quando bateu lateralmente no Peugeot 307 e na sequência bateu frontalmente em uma S-10 preta que trafegava no sentido contrário. As causas do acidente ainda serão apuradas.

Com o choque o condutor da S-10 preta, Romildo Luís de França, de 57 anos e uma passageira, Maria Geralda Fernandes Cassiano, de 77 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. Os outros dois ocupantes da S-10 preta tiveram ferimentos graves e foram encaminhados por ambulâncias e pelo serviço aéreo do Samu para os hospitais Santa Casa de Cianorte e Santa Casa de Maringá.

O condutor da S-10 branca, um homem de 41 anos, também teve ferimentos. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão. Os veículos foram recolhidos ao pátio do posto da PRE de Cianorte. As duas caminhonetes têm placas de Cianorte.