Cotidiano

FATALIDADE

Colisão frontal deixa um morto na saída para Xambrê

18/04/2020 09H23

Umuarama – Uma colisão frontal entre um Fiat Pálio e uma moto Honda CG125 matou o motociclista de 37 anos, por volta das 20h30 desta sexta-feira (17), na PR-489, na saída para Xambrê, em Umuarama.

Fernando Machado da Silva chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito ainda dentro da ambulância, antes mesmo de ser conduzido ao hospital. Silva era morador da Estrada Pavão e seguia para casa no momento da colisão.

Segundo o apurado, ele pegaria o carro da família para buscar o pai que estaria no hospital Uopeccan. Familiares da vítima chegaram a ir até o local do acidente. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama.

VELÓRIO

O velório acontece a partir das 13 horas deste sábado (18), na capela da Umuprev. O sepultamento será às 17 horas no Cemitério Municipal. Por causa das restrições da pandemia do Covid19 o velório será reservado para a família.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual de Pérola, o condutor do Pálio, de 18 anos, não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi submetido ao teste do etilômetro que deu negativo. Outros três ocupantes que estavam no carro não tiveram ferimentos, segundo o apurado.

Segundo a PRE as causas do acidente serão apuradas em investigação. Os dois veículos foram recolhidos ao pátio da PRE de Pérola.