CALOTE

Um homem de 49 anos ficou ferido na mão após o motorista de um Volkswagen Gol vermelho abastecer o veículo e fugir sem pagar em um posto de combustíveis na Zona VI, em Umuarama. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 9h.
Segundo o relato feito à equipe policial, o condutor solicitou o abastecimento e, após o serviço ser concluído, deixou o estabelecimento rapidamente sem efetuar o pagamento.
Durante a fuga, o motorista teria arrancado bruscamente e em alta velocidade, momento em que o homem acabou sofrendo uma lesão na mão.
A Polícia Militar realizou buscas nas proximidades e repassou as características do veículo para unidades policiais de municípios vizinhos, na tentativa de localizar o suspeito.
O posto possui sistema de monitoramento por câmeras, que poderá auxiliar na identificação do autor. O responsável pelo estabelecimento foi orientado sobre os procedimentos para disponibilização das imagens às autoridades.
Um boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à Polícia Civil, que deverá apurar o caso.