BRUTALIDADE

As duas vítimas de um brutal assassinato foram identificadas como Dionício Félix de Oliveira, de 52 anos e Bruna Angela de Oliveira, de 35 anos. O crime foi na tarde de domingo no distrito de Vidigal, em Cianorte, a 100 km de Umuarama.
O autor do duplo homicídio foi preso em flagrante e teria confessado as mortes e indicado o local onde as armas usadas estavam, segundo a Polícia Militar. Já na delegacia, durante depoimento, o homem de 20 anos permaneceu em silêncio.
Segundo o delegado Carlos Stecca, da 21ª SDP de Cianorte, as vítimas foram mortas com golpes de faca e de marretas. As armas usadas foram encontradas pela PM dentro de uma mala, localizada no interior de um veículo, no momento em que o suspeito foi preso. Tudo foi encaminhado para perícia. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Segundo a polícia, vizinhos relataram que o casal morava há poucos dias no imóvel e que não teriam ouvido barulhos no momento do crime. As vítimas foram encontradas já sem vida pela polícia. A mulher estava no quarto e o homem em outro cômodo da residência.