Cotidiano

FATALIDADE

Choque de Kombi com árvore deixa 2 gravemente feridos entre Icaraíma e Alto Paraíso

29/10/2020 17H02

Foto divulgação PRE

Dois homens ficaram gravemente feridos após a VW Kombi em que estavam bater frontalmente com uma árvore durante a madrugada desta quinta-feira (29), na PR-485, entre Icaraíma e Alto Paraíso, segundo a Polícia Rodoviária Estadual de Pérola.

O Corpo de Bombeiros de Umuarama chegou a ser acionado porque as vítimas ficaram enclausuradas dentro do veículo, mas foram liberadas antes da chegada dos bombeiros com a ajuda da Polícia Militar e dos servidores da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que prestaram os primeiros socorros.

Foto divulgação PRE

Adriano Cunha de Oliveira, 22 anos e Jone Paulo Santos, 24 anos, foram atendidos na UPA de Icaraíma e posteriormente encaminhados em ambulâncias do Samu para o Hospital Norospar, em Umuarama, onde seguem internados.

Ambos são moradores de Icaraíma e seguiam sentido a Alto Paraíso. O veículo é usado para o transporte de trabalhadores rurais. No momento da colisão haviam apenas eles na Kombi. As causas do acidente serão apuradas pela polícia. O veículo foi removido para o pátio da PRE de Pérola.

Foto divulgação PRE