Umuarama

MAIS SAÚDE

Cemil inaugura sala exclusiva para o parto humanizado em Umuarama

07/03/2020 14H59

A sala é moderna e com todos os acessórios necessários

Seguindo a sua tradição de investir alto para atender cada vez melhor a população local e regional, o Hospital Cemil de Umuarama está inaugurando a Sala de Parto Humanizado, com estrutura moderna para um atendimento de qualidade às mulheres num dos momentos mais importantes de suas vidas: a hora do parto.

O Cemil é o primeiro hospital da região a disponibilizar a sala do parto humanizado com banheira, mesa especial regulável, conforme a necessidade da grávida, iluminação e decoração que dão um colorido acolhedor, todos os acessórios necessários ao procedimento, além de uma equipe de enfermagem especialmente treinada para o atendimento com técnicas que façam a dor ser cada vez menor na mulher na hora do nascimento da criança.

E, ao lado, está instalada também a sala específica, onde, logo após o parto, a mãe pode ficar com o recém-nascido e outros familiares. “O parto humanizado requer um ambiente acolhedor, bem estruturado e com pessoal capacitado. É isso o que o Hospital Cemil está oferecendo para toda a comunidade”, destaca o diretor-geral do hospital, João Jorge Helú.

O parto humanizado é o procedimento recomendado pelo Ministério da Saúde e permite que a gestante participe ativamente do momento do nascimento do seu filho, evitando a intervenção cirúrgica.

Um parto humanizado de qualidade, como o que está sendo oferecido pelo Hospital Cemil, a gestante pode contemplar toda a magia desse momento sublime, fugindo de experiências cirúrgicas que resultam em recuperação mais demorada, podendo até ser traumática.

Serviço – A direção do Cemil informa que o serviço está disponível para todos os pacientes e todos os convênios que atende.

Outras informações pelo fone 3621-9200 ou no site http://hospitalcemil.com.br/