Cotidiano

UMUARAMA

Casal e três crianças ficam feridos após acidente na avenida Rio Grande do Norte, em Umuarama

02/05/2024 13H50

Jornal Ilustrado - Casal e três crianças ficam feridos após acidente na avenida Rio Grande do Norte, em Umuarama

Na tarde da última quarta-feira (1º), um acidente na avenida Rio Grande do Norte, em Umuarama, deixou um casal e três crianças feridos. Segundo informações da Polícia Militar, o incidente ocorreu próximo ao Detran e mobilizou equipes de socorro do Corpo de Bombeiros e SAMU. 

O veículo envolvido, um Fiat/Uno Mille, conduzido por um homem de 38 anos, transitava pela avenida no sentido da praça Anchieta quando, próximo ao Detran, colidiu violentamente contra uma árvore, resultando em danos significativos no automóvel e ferimentos em todos os ocupantes. 

Segundo a Polícia Militar, uma testemunha relatou que o Fiat/Uno colidiu inicialmente com outro veículo, uma Sprinter, causando danos na lateral esquerda deste, e em seguida, cerca de 200 metros à frente, chocou-se contra a árvore. 

No momento do acidente, o veículo transportava o condutor, uma mulher de 23 anos no banco da frente, e três crianças nos bancos traseiros – duas meninas de 9 e 6 anos, respectivamente, e um menino de 5 anos. 

Jornal Ilustrado - Casal e três crianças ficam feridos após acidente na avenida Rio Grande do Norte, em Umuarama

As equipes de socorro prestaram atendimento pré-hospitalar às vítimas. O homem de 38 anos sofreu uma fratura no fêmur esquerdo, enquanto a mulher de 23 anos apresentava ferimentos na face. Ambos foram encaminhados ao hospital Uopeccan para receberem os cuidados necessários. 

As crianças, por sua vez, foram levadas ao hospital Norospar com ferimentos considerados leves, aparentemente. 

A PM informou que condutor do veículo apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, além de ter sua CNH vencida. O automóvel também estava com débitos de licenciamento, sendo removido ao pátio do 25º BPM. 

Importante ressaltar que as crianças envolvidas são filhos do casal, enquanto a terceira criança, de 9 anos, é filha de vizinhos das vítimas.